João Mário

João Mário 23

João Mário

4.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.82 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,249
4,155
Qualquer jogador gosta de ir à selecção. É positivo a nível motivacional.

Além disso, é igualmente relevante para a valorização do passe do jogador. Tenho a certeza que todos no FC Porto ficam satisfeitos por esta chamada.
para um jogador o topo dos topos é a seleçao... ate o ruben dias falou que um titulo pela seleçao era mais importante que qualquer titulo por clubes
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,641
25,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas tens que admitir que a opção do jogador em cortar a pente 1 e colorir a penugem de loiro platina cria ali uma excelente ilusão de ótica de cabeleira farta.
Certo, disfarça mais do que deixar crescer a franja e depois pentear para trás, lambido.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,262
8,968
Italia
O JM tinha era de aproveitar para ficar a descansar e treinar no NGC, que é quem lhe paga o salário. Não entendo o encantamento provinciano pela seleção do país centralista. Síndrome de Estocolmo?
Jogadores da formação como o João vão à seleção desde os quinze anos.. é óbvio que deve ser um grande objetivo de carreira ir à seleção principal.
Se os adeptos do Porto gostam ou não deve lhe interessar zero...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogadores da formação como o João vão à seleção desde os quinze anos.. é óbvio que deve ser um grande objetivo de carreira ir à seleção principal.
Se os adeptos do Porto gostam ou não deve lhe interessar zero...
Como é evidente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,129
5,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Surpreendente, mas não por ser injustificado. Parabéns para o João e que seja um exemplo em que os adeptos pensem antes de deitar abaixo um jogador, nos quais me incluo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso jogador mais underrated . Vai ser muito proximamente jogador de selecção. Diz tudo do João Mário. Espero que tenha contrato até 2026 ou 27..
Mais profético eu não podia ser PARABÉNS João Mário. Já agora , estando o Leão lesionado, não é muito entendivel o Galeno ou o Xico Conceição , um dos dois, não serem convocados
 
  • Like
Reações: TennantWho