muitos parabéns pela convocação, mais que merecida e vem dar seguimento ao seu bom momento esta epoca
Vi uns a chorar por isso na altura que o Rafael se lesionou, mas para o lado direito da defesa isso não faz sentido. Sem dalot e com o Guerreiro a recuperar muito provavelmente teremos o João Mário um jogo a titularNuno Santos
Mais profético eu não podia ser PARABÉNS João Mário. Já agora , estando o Leão lesionado, não é muito entendivel o Galeno ou o Xico Conceição , um dos dois, não serem convocadosO nosso jogador mais underrated . Vai ser muito proximamente jogador de selecção. Diz tudo do João Mário. Espero que tenha contrato até 2026 ou 27..
Galeno?Mais profético eu não podia ser PARABÉNS João Mário. Já agora , estando o Leão lesionado, não é muito entendivel o Galeno ou o Xico Conceição , um dos dois, não serem convocados
O Galeno tem dupla nacionalidade.Galeno?
E o que ia acrescentar? 0O Galeno tem dupla nacionalidade.
O Xico vai chegar á selecção A mais rápido do que a gente pensaMais profético eu não podia ser PARABÉNS João Mário. Já agora , estando o Leão lesionado, não é muito entendivel o Galeno ou o Xico Conceição , um dos dois, não serem convocados
O Sérgio mauzao vai obrigar o MartínezO Xico vai chegar á selecção A mais rápido do que a gente pensa
E quem vai ficar com o melão é o PoteO Sérgio mauzao vai obrigar o Martínez
Saudades era ver os 2 juntos de azul e branco.
Hoje entrou aos 87'.Com estas lesões na seleção quase de certeza que vai ser titular pelo menos em 1 dos jogos