#EquipaB João Brandão - Treinador

14 Janeiro 2025
3,214
4,775
Eu apostava em sacar o Vitor Martins do Torreense... A fazer uma bela epoca, num clube com uma media de idades tambem muito jovem.

Outra opção seria trabalhar à famalicao, tentar sacar um Adjunto de um treinador com alguma experiencia, mas com target desse treinador a ser uma equipa com plantel jovem e a ter sucesso.

Quando digo à famalicao é porque:
- Hugo Oliveira, quem era? Adjunto de Marco Silva. Primeira experiencia como treinador.
- Joao pedro sousa... quem era? Era adjunto tambem na PL quando foi contratado pelo famalicao para a sua 1a experiencia.
- Rui Pedro Silva... adjunto... por acaso nao resultou e voltou a adjunto.

Ou seja, não é a primeira vez que o fazem e com algum sucesso.

O braga por exemplo ta a fazer este ano com um adjunto de guardiola.
Pior que isto não fica de certeza.
O Brandão também era adjunto de um treinador com alguma experiência.
Não é isso que garante o que quer que seja.

• Like
Reações: Um Portista

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,900
67,830
Eu apostava em sacar o Vitor Martins do Torreense... A fazer uma bela epoca, num clube com uma media de idades tambem muito jovem.

Outra opção seria trabalhar à famalicao, tentar sacar um Adjunto de um treinador com alguma experiencia, mas com target desse treinador a ser uma equipa com plantel jovem e a ter sucesso.

- Hugo Oliveira, quem era? Adjunto de Marco Silva. Primeira experiencia como treinador.
- Joao pedro sousa... quem era? Era adjunto tambem na PL quando foi contratado pelo famalicao para a sua 1a experiencia.

Atualmente...nunca na vida. E os motivos são óbvios.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,679
17,978
É namorado/marido da filha do :pdc

Algo do género
Se bem me recordo
Quem, o treinador do Torrense ? :eek:

Não fazia ideia, as coisas que vocês sabem :LOL:

Mas para mim isso não interessa para nada...se o gajo for competente, tivesse qualidade E estivesse disposto a vir para a nossa B por exemplo (ou "amanhã" para a A ou para a secção de andebol ou de bilhar), o que me interessa é a competência da pessoa.

Ou seja, não ia estar a vetar ou a nem considerar caso tivesse interesse, apenas por ser casado com quem é.

Podem dizer-me é que da outra parte nunca haveria interesse em vir para cá, isso é uma coisa; se não fosse o caso, para mim seria um absurdo estar a vetar à nascença qualquer hipotético interesse devido a questões do foro pessoal.

E só agora é que fui ver a classificação, o Torrense está mesmo a fazer um óptimo campeonato, zona de subida (não sei se tem dos orçamentos mais altos da 2ª e se é o esperado ou não também).

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,331
239,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem, o treinador do Torrense ? :eek:

Não fazia ideia, as coisas que vocês sabem :LOL:

Mas para mim isso não interessa para nada...se o gajo for competente, tivesse qualidade E estivesse disposto a vir para a nossa B por exemplo (ou "amanhã" para a A ou para a secção de andebol ou de bilhar), o que me interessa é a competência da pessoa.

Ou seja, não ia estar a vetar ou a nem considerar caso tivesse interesse, apenas por ser casado com quem é.

Podem dizer-me é que da outra parte nunca haveria interesse em vir para cá, isso é uma coisa; se não fosse o caso, para mim seria um absurdo estar a vetar à nascença qualquer hipotético interesse devido a questões do foro pessoal.

E só agora é que fui ver a classificação, o Torrense está mesmo a fazer um óptimo campeonato, zona de subida (não sei se tem dos orçamentos mais altos da 2ª e se é o esperado ou não também).
Já se sabia dessa ligação do tempo que ele andou a adjunto da equipa B

Nem sabia que era treinador do Torreense ou que andava a trabalhar
Mas duvido que alguma vez seja opção

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
247
221

Rui Pedro Silva não seguiu com NES e está disponível. Não sei se tem perfil para formar jogadores mas é portista!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,330
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Rui Pedro Silva não seguiu com NES e está disponível. Não sei se tem perfil para formar jogadores mas é portista!
O ser ou não portista é secundario e temos andado na equipa B sempre com esse "mantra" e diga-mos que não tem corrido propriamente bem.

Precisamos de alguem que tenha competencia e seja dinamico para trabalhar com jovens.

• Like
Reações: ht80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,330
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda ontem falei no Vitor martins...

25M de clausula por um treinador da 2a liga, mas depois esse contrato apenas extende a final de 2027, ou seja, epoca e meia, diga-mos que isto é tudo Marketing. Para quê nao sei, mas é!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,246
4,498
Ainda ontem falei no Vitor martins...

25M de clausula por um treinador da 2a liga, mas depois esse contrato apenas extende a final de 2027, ou seja, epoca e meia, diga-mos que isto é tudo Marketing. Para quê nao sei, mas é!
Vocês são muito engraçados. Querem ver isto aqui a arder. Vitor Martins…

• Like
Reações: Jaburú

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,030
32,827
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acham que a renovação do Brandão será por 3 anos ou só 2?