Não entendo a sua permanência à frente da equipa. A equipa não joga nada, não consegue criar quaisquer ocasiões de golo, nada.
Porra, devo tar cego. Não vejo nada?Basta andar para a página anterior.
Não há plano nenhum. O Brandão continua no cargo porque o AVB acha que o trabalho dele é bom que chegue. Foi o que disse em Abril salvo erro e é o que está no R&C.Continuo sem perceber a inércia em despedir o Brandão?
Uma das vertentes filosóficas da formação é fazer subir o treinador de escalão com o plantel de forma a que seja sempre o mesmo a acompanhar os mesmos jogadores nas diferentes etapas.
Será que a ideia é esperar pelo fim da época e o Sérgio Ferreira passa a comandar os destinos da equipa B acompanhando os miúdos na subida de escalão?
Eu quero acreditar nisso porque a alternativa não me agrada mesmo nada.
É que isto nem se prende apenas com os resultados. É o processo da evolução dos atletas da B que está completamente estagnado. Neste momento, é difícil encontrar um jogador que esteja capaz de dar garantias numa equipa principal. E não é por falta de qualidade mas sim porque não estão a evoluir e andam claramente desmotivados.
Pode e deveNao pode ser questionado ao André isto em alguma AG?
Nao pode ser questionado ao André isto em alguma AG?