#EquipaB João Brandão - Treinador

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,931
4,413
Continuo sem perceber a inércia em despedir o Brandão?

Uma das vertentes filosóficas da formação é fazer subir o treinador de escalão com o plantel de forma a que seja sempre o mesmo a acompanhar os mesmos jogadores nas diferentes etapas.
Será que a ideia é esperar pelo fim da época e o Sérgio Ferreira passa a comandar os destinos da equipa B acompanhando os miúdos na subida de escalão?

Eu quero acreditar nisso porque a alternativa não me agrada mesmo nada.
É que isto nem se prende apenas com os resultados. É o processo da evolução dos atletas da B que está completamente estagnado. Neste momento, é difícil encontrar um jogador que esteja capaz de dar garantias numa equipa principal. E não é por falta de qualidade mas sim porque não estão a evoluir e andam claramente desmotivados.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,253
4,078
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fds André por amor de deus, precisamos de um projeto em condiçoes para os nossos jovens. Ver o onze apresentado ontem é de bradar aos céus. Despede este gajo

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,872
7,405
Continuo sem perceber a inércia em despedir o Brandão?

Uma das vertentes filosóficas da formação é fazer subir o treinador de escalão com o plantel de forma a que seja sempre o mesmo a acompanhar os mesmos jogadores nas diferentes etapas.
Será que a ideia é esperar pelo fim da época e o Sérgio Ferreira passa a comandar os destinos da equipa B acompanhando os miúdos na subida de escalão?

Eu quero acreditar nisso porque a alternativa não me agrada mesmo nada.
É que isto nem se prende apenas com os resultados. É o processo da evolução dos atletas da B que está completamente estagnado. Neste momento, é difícil encontrar um jogador que esteja capaz de dar garantias numa equipa principal. E não é por falta de qualidade mas sim porque não estão a evoluir e andam claramente desmotivados.
Não há plano nenhum. O Brandão continua no cargo porque o AVB acha que o trabalho dele é bom que chegue. Foi o que disse em Abril salvo erro e é o que está no R&C.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,497
4,503
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A cada "up" no post se tem uma desi(lusão) ... a realidade é Brandão de pedra e cal até que a "terceira" nos "apanhe" ...

O homem tem mais de 7 vidas ... já vira frangos faz tempo na arte de perder.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,086
214
46
Lisboa
Só vejo uma ideia para justificar este senhor continuar... a ideia do AVB será terminar a equipa b e apostar nos sub 23. Assim eles vão para a liga 3 e por la ficará

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,422
2,226
O que a direção está a provocar em manter este treinador, é o afastamento ainda maior dos adeptos com a equipa B. Espera-se cada vez menos adeptos a ver os jogos da equipa B.

• Like
Reações: FC Porto 79