#EquipaB João Brandão - Treinador

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,375
17,601
Assustador que o André mantenha a confiança nele.

Tenho muitas dúvidas para não dizer certezas, que esta época não será possível voltar arranjar um Samu Portuga e um Vonic para garantir a manutenção..

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,654
234,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que ir a mais aulas com o Farioli

1 aula, 1 vitória

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,204
19,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo não é por causa desta vitória que este senhora passa a ser treinador!
Obviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
459
198
Obviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.
o AVB nao vai permitir a B descer, nem que contrate jogadores em janeiro denovo ou que os da A venham jogar la. nao acredito que vai deixar a equipa descer