O Castro não vai estar pronto tão cedo, nem sei que curso de treinador temO meu palpite é que estão a preparar o Castro para o suceder.
O Castro não vai estar pronto tão cedo, nem sei que curso de treinador temO meu palpite é que estão a preparar o Castro para o suceder.
Advertido.Este burro continua a ser nosso treinador
![]()
Pode ter uns 6 filhos para alimentar...Simplesmente ridículo não ter vergonha na cara e demitir-se
Filhos não sei, mas tem um bom padrinho.Pode ter uns 6 filhos para alimentar...
17º lugarGri gri gri
Amigo não é por causa desta vitória que este senhora passa a ser treinador!Gri gri gri
Obviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.Amigo não é por causa desta vitória que este senhora passa a ser treinador!
o AVB nao vai permitir a B descer, nem que contrate jogadores em janeiro denovo ou que os da A venham jogar la. nao acredito que vai deixar a equipa descerObviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.