Que influência é que o pai dele tem? Nunca riscou nada. O pai dele não tem nada a verOh Brandão o que não dá teres o pai que tens! Foda-se! Grande tacho!
Que influência é que o pai dele tem? Nunca riscou nada. O pai dele não tem nada a verOh Brandão o que não dá teres o pai que tens! Foda-se! Grande tacho!
Isso são balelas. Uma de duas:Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.
Vários meses depois volto a dizer o mesmo, não vejo um único jogador com capacidade para vir a ser útil na equipa principal. Não é por acaso que um dos mais elogiados (Alarcón) fez meia dúzia de treinos com o Farioli e voltou à base.
Se calhar a esmagadora maioria dos adeptos é estúpida...O Folha era mau mas este.. Misericórdia!
Arrisco-me a dizer que este é o plantel mais talentoso de sempre da equipa BEste Brandão tem que ir à vida dele, o plantel que tem não é o melhor, mas tb não é a desgraça que se vê em campo.
Se queremos que o FCP B seja importante para dar ritmo a jogadores da A e preparar jovens para dar o salto, não podemos ter um treinador tão fraco
Com os jogadores que temos actualmente, fosses tu treinador, qual seria o teu onze base da equipa ?Arrisco-me a dizer que este é o plantel mais talentoso de sempre da equipa B
Ponto prévio: para mim não faz qualquer sentido Gabriel Brás, Domingos Andrade, Alarcon e Vonic pertencerem a este plantel por diferentes motivos. Logo, não os colocaria a jogar.Com os jogadores que temos actualmente, fosses tu treinador, qual seria o teu onze base da equipa ?