#EquipaB João Brandão - Treinador

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,940
3,182
O treinador não presta pra nada, a equipa cada vez joga menos apesar dos reforços, mas acho curioso que logo a seguir ao valente enxovalho público que o Brandão deu à equipa... se perca com 2 autogolos.
Coincidência do crlh...

PS Não vi o jogo. Posso estar equivocado com a natureza dos autogolos, pode ter sido só muito azar.

• Like
Reações: Rhaegar

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,985
10,907
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ganha vergonha e vai embora.....com essa cara não motivas ninguém.
Se nem canalha consegues meter a jogar o que fará o resto....esquece, não serves para treinador principal!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,271
12,196
O presidente deve estar concentrado no que falta do mercado, entradas e saídas no plantel da equipa A.
Na escolha de quem vá lhe acompanhar e apoiar depois das últimas baixas que teve.
Mas oxalá que não dure muito tempo a resolver essa situação de mandar embora esse incompetente.

• Like
Reações: Rhaegar
8 Fevereiro 2023
16,545
21,464
O treinador não presta pra nada, a equipa cada vez joga menos apesar dos reforços, mas acho curioso que logo a seguir ao valente enxovalho público que o Brandão deu à equipa... se perca com 2 autogolos.
Coincidência do crlh...

PS Não vi o jogo. Posso estar equivocado com a natureza dos autogolos, pode ter sido só muito azar.
Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.

Vários meses depois volto a dizer o mesmo, não vejo um único jogador com capacidade para vir a ser útil na equipa principal. Não é por acaso que um dos mais elogiados (Alarcón) fez meia dúzia de treinos com o Farioli e voltou à base.

• Haha
Reações: Tmgd99

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,976
18,433
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como foi o clima presencialmente? Entre ele e os adeptos?
o clima no olival ou pedroso é sempre igual ou seja manso ou ignorando o que estão a ver - nunca fui a esses dois lugares mas vejo pela tv e das duas uma; ou são familiares e amigos sempre nesses locais ou gente que vai porque "sim".
não tem nada nada nada a ver com o antigo e saudoso campo de treinos do Estádio das Antas.
nesse particular o FCP morreu há mais de 20 anos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,223
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.

Vários meses depois volto a dizer o mesmo, não vejo um único jogador com capacidade para vir a ser útil na equipa principal. Não é por acaso que um dos mais elogiados (Alarcón) fez meia dúzia de treinos com o Farioli e voltou à base.
O Porto B já foi campeão e dessa equipa só o André Silva passou à equipa A. Aliás, acabou essa época já na equipa A.
Portanto, é possível ter sucesso sem ter o plantel carregado de potenciais AA.
Se formos ver os 11 mais utilizados, vamos encontrar jogadores como o Gudino, Vitor Garcia, Govea,Gleison, que nem sabemos onde andam agora nem por onde andaram depois de sair daqui...

Precisamos de um super plantel para o Brandão não ficar em ultimo? Para marcar um golo na baliza certa? Para jogar um cu que se veja?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,223
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
o clima no olival ou pedroso é sempre igual ou seja manso ou ignorando o que estão a ver - nunca fui a esses dois lugares mas vejo pela tv e das duas uma; ou são familiares e amigos sempre nesses locais ou gente que vai porque "sim".
não tem nada nada nada a ver com o antigo e saudoso campo de treinos do Estádio das Antas.
nesse particular o FCP morreu há mais de 20 anos.
Em Pedroso é pior.
A pista de atletismo afasta imenso as bancadas do relvado. Num estádio normal os adeptos conseguem fazer pressão sobre a equipa de arbitragem. Na minha terra, e o clube joga na distrital agora, os árbitros sentem medo na hora de voltar para os balneários, debaixo da bancada dos sócios... alguma malta passa-se um bocado, são insultos, às vezes moedas, algum cuspo, às vezes pode cair uma solha de onde não se espera...
Em Pedroso não há nada disso, estás a ver o jogo a uns 30 metros da linha lateral. Não há pressão absolutamente nenhuma, nem para os árbitros nem para os jogadores.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,179
20,770
Vejo o Brandão como o Pepijn Lijnders, excelente adjunto, mas fraco treinador principal
Esse foi despedido do Salzburg com 13 vitórias em 28 jogos (46%).
Isto do Brandão só podem ser nudes do AVB ou algo do género... numa infraestrutura profissional não faz qualquer sentido!

• Like
Reações: Regod
8 Fevereiro 2023
16,545
21,464
O Porto B já foi campeão e dessa equipa só o André Silva passou à equipa A. Aliás, acabou essa época já na equipa A.
Portanto, é possível ter sucesso sem ter o plantel carregado de potenciais AA.
Se formos ver os 11 mais utilizados, vamos encontrar jogadores como o Gudino, Vitor Garcia, Govea,Gleison, que nem sabemos onde andam agora nem por onde andaram depois de sair daqui...

Precisamos de um super plantel para o Brandão não ficar em ultimo? Para marcar um golo na baliza certa? Para jogar um cu que se veja?
É possível sim mas quando tens um 11 base em que grande parte dos jogadores têm 21 anos, o que era o caso de 2015-16. Além da competitivade nessa altura ser menor na 2° Liga.

É claro que o JB tem a sua culpa e na época passada defendi a saída quando houve a pausa para seleções mas colocar nele toda a culpa é na minha opinião exagerado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,575
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse foi despedido do Salzburg com 13 vitórias em 28 jogos (46%).
Isto do Brandão só podem ser nudes do AVB ou algo do género... numa infraestrutura profissional não faz qualquer sentido!
Eu sei, ele é um excelente adjunto que falhou como treinador principal

O Brandão é a mesma coisa. Ser bom adjunto nao faz com que seja bom treinador principal

• Like
Reações: Rhaegar e dragao86