CANCRO
DESAPARECE
DESAPARECE
Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.O treinador não presta pra nada, a equipa cada vez joga menos apesar dos reforços, mas acho curioso que logo a seguir ao valente enxovalho público que o Brandão deu à equipa... se perca com 2 autogolos.
Coincidência do crlh...
PS Não vi o jogo. Posso estar equivocado com a natureza dos autogolos, pode ter sido só muito azar.
o clima no olival ou pedroso é sempre igual ou seja manso ou ignorando o que estão a ver - nunca fui a esses dois lugares mas vejo pela tv e das duas uma; ou são familiares e amigos sempre nesses locais ou gente que vai porque "sim".Como foi o clima presencialmente? Entre ele e os adeptos?
O Porto B já foi campeão e dessa equipa só o André Silva passou à equipa A. Aliás, acabou essa época já na equipa A.Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.
Vários meses depois volto a dizer o mesmo, não vejo um único jogador com capacidade para vir a ser útil na equipa principal. Não é por acaso que um dos mais elogiados (Alarcón) fez meia dúzia de treinos com o Farioli e voltou à base.
Em Pedroso é pior.o clima no olival ou pedroso é sempre igual ou seja manso ou ignorando o que estão a ver - nunca fui a esses dois lugares mas vejo pela tv e das duas uma; ou são familiares e amigos sempre nesses locais ou gente que vai porque "sim".
não tem nada nada nada a ver com o antigo e saudoso campo de treinos do Estádio das Antas.
nesse particular o FCP morreu há mais de 20 anos.
Esse foi despedido do Salzburg com 13 vitórias em 28 jogos (46%).Vejo o Brandão como o Pepijn Lijnders, excelente adjunto, mas fraco treinador principal
É possível sim mas quando tens um 11 base em que grande parte dos jogadores têm 21 anos, o que era o caso de 2015-16. Além da competitivade nessa altura ser menor na 2° Liga.O Porto B já foi campeão e dessa equipa só o André Silva passou à equipa A. Aliás, acabou essa época já na equipa A.
Portanto, é possível ter sucesso sem ter o plantel carregado de potenciais AA.
Se formos ver os 11 mais utilizados, vamos encontrar jogadores como o Gudino, Vitor Garcia, Govea,Gleison, que nem sabemos onde andam agora nem por onde andaram depois de sair daqui...
Precisamos de um super plantel para o Brandão não ficar em ultimo? Para marcar um golo na baliza certa? Para jogar um cu que se veja?
Eu sei, ele é um excelente adjunto que falhou como treinador principalEsse foi despedido do Salzburg com 13 vitórias em 28 jogos (46%).
Isto do Brandão só podem ser nudes do AVB ou algo do género... numa infraestrutura profissional não faz qualquer sentido!