Corona com jesus era um craque.
Sim vou martelar com o Jesus aqui até que ele venha para cá.
Porque razão havia eu de ter ódio pelo Corona ?simao977 disse:Por favor amigo, para de destilar ódio pelo Corona.
Apenas disse isso porque não perdes uma oportunidade de o criticar, apenas isso.mercgold3 disse:Porque razão havia eu de ter ódio pelo Corona ?
Agora nem se pode ter uma opinião, opinião essa que cada vez é mais comum entre portistas.
Eu já digo que ele é tipo Ola Jonh ... Com o Jesus mais valia mudar mesmo o BIapostador87 disse:Corona com jesus era um craque.
Outro...Dragonin disse:Eu já digo que ele é tipo Ola Jonh ... Com o Jesus mais valia mudar mesmo o BI
Tens razão .... Farto destes adeptos que não percebem um caralho desta merda ....imbrulha disse:Outro...
Não sei se estou mais farto destes dirigentes aburguesados, se destes adeptos da treta que não percebem cú de futebol...
Igual ao Ola John? A sério? É que nao podiam ter caracteristicas mais distintasDragonin disse:Eu já digo que ele é tipo Ola Jonh ... Com o Jesus mais valia mudar mesmo o BI
Aqui está o homem que sabe e tudo e mais alguma coisa, são opiniões, respeita...imbrulha disse:Outro...
Não sei se estou mais farto destes dirigentes aburguesados, se destes adeptos da treta que não percebem cú de futebol...
Quando o comparo com Olah Jonh não é só pelas características futebolísticas como é óbvio, digo isto pois ambos vieram do mesmo clube holandês, ambos foram caros como o caralho, nenhum deles ainda justificou o investimento entre outros atributos .....mercgold3 disse:Aqui está o homem que sabe e tudo e mais alguma coisa, são opiniões, respeita...
Que p#@$ de mania de não respeitar as opiniões.
Queres exemplos ?
Danilo era dito por muita gente aqui que seria uma contratação desnecessåria, que era não era assim tão bom.
O delirio que foi quando contratamos Imbula.
Eu pessoalmente passei anos a dizer que Maicon não valia nada, até suspenso fui por causa disso.
Exemplos são tantos.
Eu não acho Corona mau jogador atencão, mas acho que nunca na vida vamos reaver o balurdio absurdo que pagamos por ele, e também acho que com melhor concorrencia ele facilmente será remetido para o banco.
E quando se compara Ola john com Corona não quer dizer que estejamos a comparar as caracteristicas dos dois, por menos eu não, falo sim é das minhas expectativas em relaçâo ao futuro do jogador.
Para mim é mesmo em relação aos atributos, ao contrário de outros jogadores que precisaram de tempo como por exemplo James, ou até Lisandro ou o próprio Hulk, eu via potencialidades nesses, no Corona não vejo por onde pegar sinceramente, tem uma boa tecnica, mas de resto, não estou a ver onde ele possa evoluir para se tornar um jogador do outro mundo que é o que eu espero de um jogador que veio para aqui avaliado em 15M.Dragonin disse:Quando o comparo com Olah Jonh não é só pelas características futebolísticas como é óbvio, digo isto pois ambos vieram do mesmo clube holandês, ambos foram caros como o caralho, nenhum deles ainda justificou o investimento entre outros atributos .....