Para mim a sua melhor caracteristica é a finalização.d4rc92 disse:O Corona não é um mau jogador, no entanto ta longe de ser brilhante... E sim face ao que custou devia estar melhor. É um jogador não muito rapido, nao muito raçudo, tecnicamente nao e melhor que um kelvin, no entanto, no entanto tem um bocadinho de tudo, o que nao é mau. A meu ver o seu valor devia ter sido entre os 4-6M, mas o mercado ta super inflacionado(basta ver que avaliamos o Octavio em 10M, e so agora entrou no patamar do NGC).
Mas uma coisa nao da para esconder, o NGC ta a jogar mal a bola, somos inconstantes, estamos sem confiança a meses, passamos de um projecto de treinador para um defeituoso, tivemos basicamente tudo contra este ano, com culpa nossa, mas tambem sem qualquer tipo de sorte para ajudar. E o Corona esta epoca tem 8 golos e 5 assistencias, naquele que foi o seu primeiro ano em Portugal. Não é um numero brilhante mas face a epoca que temos tido, nao foi um numero assim tao mau... tenho a certeza que com outro treinador, com outra atitude, com outra confiança, os seus valores duplicam ou melhor ainda...
È um jogador para jogar o mais perto possivel da baliza.
Concordo com a apreciação tecnica.
Dado que temos o Corona é valido mas obviamente que tá longe do que já tivemos.
Aliás isto é virtualmente verdade para quase todas as posições