A % de dribles bem sucedidos deve ser algo sem paralelo nas principais ligas europeias.
Assistencia???andremaisfcp disse:O Corona fez a assistência para o Herrera e o golo da vitória.
O Brahimi teve a maior percentagem de dribles do jogo e zero de influência no mesmo.
O gajo tenta cortar e ele estica a perna e passa ao Herrera.VelhaGuardaPortista disse:Assistencia???
Aquilo era para ser um remate a baliza mas o adversario encostou se e o homem mandou uma unhada na bola.
Pah acabou nos pés do Herrera como podia ter acabado na linha lateral...lucky us
https://www.youtube.com/watch?v=OcderfzdIksandremaisfcp disse:O gajo tenta cortar e ele estica a perna e passa ao Herrera.
Revi o lance várias vezes, para completar o tópico dos golos e assistências, há intenção clara de passar ao Herrera.
Quem tem aqui esse "Lobbie" não é seguramente o andremaisfcp.VelhaGuardaPortista disse:https://www.youtube.com/watch?v=OcderfzdIks
É preciso ter muita imaginação para ver que ele quis assistir intencionalmente LOLOLOL
Aquilo é remate falhado completamente!
Parem lá com o lobbie ao "cartel de Torrejon"
O meu lobbie é pela qualidade( jogadores como James, Moutinho, Falcao, Jackson, Hulk) e não por estes jogadorzinhos de "plantação de coca"Dragão Papão disse:Quem tem aqui esse "Lobbie" não é seguramente o andremaisfcp.
Vais passar um mau bocado então.VelhaGuardaPortista disse:O meu lobbie é pela qualidade( jogadores como James, Moutinho, Falcao, Jackson, Hulk) e não por estes jogadorzinhos de "plantação de coca"
Vou?Dragão Papão disse:Vais passar um mau bocado então.
Vais passar um mau bocado em relação a ter jogadores desses.VelhaGuardaPortista disse:Vou?
Já estou!Ou pra ti tá tudo bem?
Gostaste do que viste ontem?
Para alguns tá tudo bem e recomenda se...
Pois é preciso competencia para os descobrir não é?Dragão Papão disse:Vais passar um mau bocado em relação a ter jogadores desses.
Acredito que o Corona ainda tem muito para crescer, ele é um excelente jogador demonstrou isso mesmo no arranque da temporada, será importante neste final de temporada.Jpfreitas91 disse:Foi salvador no sábado, mas tem de subir de rendimento. Depois de um bom início tem estado a um nível baixo nos últimos meses. Mesmo assim, reconheço-lhe qualidade e penso que num plantel estável com um treinador de qualidade poderia fazer coisas bonitas.