Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
RuiDias disse:
Que jogos de grande nível é que fez? Houve jogos em que marcou e jogou mais ou menos, agora grandes jogos nunca fez.
Continuo a achar demasiado injusto...
Estamos a falar de um jogador que chegou tarde e só começou a jogar a meio de setembro (o primeiro jogo que fez foi a 12 desse mês), entrou na equipa e logo mostrou coisas diferentes e que quebravam (demasiado para gosto do treinador) com a monotonia do jogo da equipa. Entrou com gás e atitude e, a pouco e pouco, foi sendo moldado ao estilo de futebol que se pretendia (ou que Lopetegui pretendia). Passamos de um Corona cheio de grandes ideias e bom futebol a um Corona amarrado à linha e sem liberdade para grandes aventuras. Felizmente que as coisas mudaram e recebemos um treinador mais inteligente e com um estilo de jogo mais prositivo e que ajuda mais os melhores jogadores. O Corona volta a fazer "reset" e de repente está a reaprender um novo sistema e novas ideias. No meio disto tudo há um plantel esfrangalhado em termos animicos (agora a recuperar) e desgastado em termos fisicos.

Isto é o resumo da época do Corona, um jogador que não fez pré época com a equipa e veio de um campeonato especial como o da Holanda, ou seja, um jogador jovem que está a aprender e a adaptar-se a uma realidade diferente e que lhe pede mais.

Apesar de tudo isto, o Corona é apenas e só o jogador que mais golos marcou esta época pela equipa depois do ponta de lança Aboubakar (7 golos)...   
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Corona ainda não fez um único jogão contra equipas do nosso nível.
Preocupante...
Na minha opinião é um desperdício ser extremo . Se tivesse intensidade, dava um excelente 10 .
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
Eu considero o Corona bom jogador, apenas referi que ainda não fez nenhum grande jogo.
De facto pode ser a entrada mais tarde na equipa e o período de adaptação com jogadores sul-americanos que normalmente é mais alargado.
Espero que seja isso e que na próxima época faça grandes jogos.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,087
1,251
Gondomar
Dificilmente teremos de esperar pela próxima época para o ver jogar melhor. Da forma que não tem jogado, difícil era piorar. Acho que a culpa do sumiço do Corona é do Layún.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,768
734
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Estava convencido que era fã do Cruz Azul porque nos "Twitters" que o Jogo mostra só apareciam coisas desse clube. Afinal percebi quie o Jesus Corona que andam a segui é outro... Um guarda-redes do... Cruz Azul ;-) lololol
 
M

mercgold3

Guest
Este entra, em 20 passes, faz 15 errados, MEU DEUS, QUE GRANDE FLOP, BARRETE chamem-lhe o que quiser.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
mais uma exibição de merda, pelo menos é regular, contra equipas pelo menos razoáveis é sempre um ZERO absoluto, dado era caro.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,517
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que se passa com este jogador? Precisa de uma lavagem ao cérebro urgentemente. Como é que um jogador com tanta técnica, nos últimos tempos a bola parece que tem picos quando chega aos pés dele?
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
915
64
Treinador de Bancada disse:
O que se passa com este jogador? Precisa de uma lavagem ao cérebro urgentemente. Como é que um jogador com tanta técnica, nos últimos tempos a bola parece que tem picos quando chega aos pés dele?
Efeito Marega. Como o Marega é um gajo cool, os outros querem agradar-lhe e tentam emular o seu estilo de jogo.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,392
1,121
Disse tão bem dele, de repente morreu? O que se passa caralho? estás deprimido? Doi-te alguma coisa? fds.

Joga a bola!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Sinceramente mais do que aquilo que deixou literalmente de jogar, aquilo que me choca e mete nojo sao aqueles labios no pescoço. Ja tirava aquela merd@...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Mika-Genebra disse:
Sinceramente mais do que aquilo que deixou literalmente de jogar, aquilo que me choca e mete nojo sao aqueles labios no pescoço. Ja tirava aquela merd@...
---------------------------------

Estes jogadores é só caca na cabeça, coragem e atitude nem ve la.