Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,459
10,803
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Zero motivação, lento, desatento e em final de contrato. Que vamos fazer com ele?
Colocá-lo a titular e mandar o João Mário para o banco.

Mais um traço do génio Conceição.
Que maravilha de treinador, nós temos. 😍
allez Marega allezz...

seria trágico se não fosse já uma história repetida vezes e vezes sem conta

mas o principal desnorte vem de cima
se o clube tivesse presidente estas coisas não podiam/deviam acontecer

• Like
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,715
7,605
Após não ter renovado, nem ter saído a minha opinião era clara: vai para a equipa b! Somos uma equipa vendedora e não podemos incentivar a saída de jogos a custo-zero. Pelo contrário, temos de desencorajar esses comportamentos.
Quando reparei que o treinador, igual a si próprio, ia continuar a apostar no corona pensei: "Bem, sou sócio do fcp, não sou gestor. Se levarem o clube à falência a responsabilidades é deles. Enquanto sócio, vou esquecer isso e usufruir de ver os melhores a jogar".
Eis que o Corona, está uma lástima de jogador. Uma sombra do foi, sem capacidade física e sem alma. Está completamente amorfo. Se dúvidas houvessem...não pode jogar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,921
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Após não ter renovado, nem ter saído a minha opinião era clara: vai para a equipa b! Somos uma equipa vendedora e não podemos incentivar a saída de jogos a custo-zero. Pelo contrário, temos de desencorajar esses comportamentos.
Quando reparei que o treinador, igual a si próprio, ia continuar a apostar no corona pensei: "Bem, sou sócio do fcp, não sou gestor. Se levarem o clube à falência a responsabilidades é deles. Enquanto sócio, vou esquecer isso e usufruir de ver os melhores a jogar".
Eis que o Corona, está uma lástima de jogador. Uma sombra do foi, sem capacidade física e sem alma. Está completamente amorfo. Se dúvidas houvessem...não pode jogar.
O FCP fez alguma proposta para lhe renovar o contrato?

O FCP não recusou propostas do sevilla e do Milan?

E o Diogo Costa não deve ir para a B com o Corona?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,715
7,605
O FCP fez alguma proposta para lhe renovar o contrato?

O FCP não recusou propostas do sevilla e do Milan?

E o Diogo Costa não deve ir para a B com o Corona?
Outra vez arroz? Já escrevi muito sobre isso, é procurar. Sobre o Diogo Costa, do que sei, existe uma expectativa real que ele renove. O corona não. Esquece já foi!

• Like
Reações: Miguelfcp80

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olha que eu não costumo ser nada chorão nisto mas o passivo aumentar tanto em tão pouco tempo assustou me e agora ver 17M de uma vez, fez me temer o pior.
Totalmente legítimo. O cenário não está nada vistoso.

Agora veio o empresário do Otávio dizer que não recebeu nada pela renovação e os 15M são o salário que ele vai receber se fixar os 4 anos. Será? E faz sentido pôr assim no relatórios de contas? Já não percebo nada disto.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,130
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem que não renova.
Ainda apareciam notícias sobre o custo da renovação.
Isso e eu deixava sair os putos todos porque renovar pode ter custo.
E ganhar? Perdia de propósito não vão surgir notícias sobre o "custo" da vitória porque há que pagar prémios.

Isto de sermos o único clube do mundo com "custos" nas renovações e etc., é duro.
Temos sempre de abrir as CM's da vida com estes custos.
a vida custa