O Oliveira que lhe salvou o cu em Barcelos ?Vaca sagrada. Titular contra o Paços se tivesse de apostar. O correio da manha - sim, é mesmo assim, MANHA - diz que o Conceição apontou o dedo ao Oliveira e ao Corona. Logo, serão titulares...eheheh
O Oliveira que lhe salvou o cu em Barcelos ?Vaca sagrada. Titular contra o Paços se tivesse de apostar. O correio da manha - sim, é mesmo assim, MANHA - diz que o Conceição apontou o dedo ao Oliveira e ao Corona. Logo, serão titulares...eheheh
Pois, por isso será titular. Apontou o dedo ao menino mas depois mete-o a titular. Mas pode ser que não....deixa ver.O Oliveira que lhe salvou o cu em Barcelos ?
allez Marega allezz...Zero motivação, lento, desatento e em final de contrato. Que vamos fazer com ele?
Colocá-lo a titular e mandar o João Mário para o banco.
Mais um traço do génio Conceição.
Que maravilha de treinador, nós temos.
O FCP fez alguma proposta para lhe renovar o contrato?Após não ter renovado, nem ter saído a minha opinião era clara: vai para a equipa b! Somos uma equipa vendedora e não podemos incentivar a saída de jogos a custo-zero. Pelo contrário, temos de desencorajar esses comportamentos.
Quando reparei que o treinador, igual a si próprio, ia continuar a apostar no corona pensei: "Bem, sou sócio do fcp, não sou gestor. Se levarem o clube à falência a responsabilidades é deles. Enquanto sócio, vou esquecer isso e usufruir de ver os melhores a jogar".
Eis que o Corona, está uma lástima de jogador. Uma sombra do foi, sem capacidade física e sem alma. Está completamente amorfo. Se dúvidas houvessem...não pode jogar.
Outra vez arroz? Já escrevi muito sobre isso, é procurar. Sobre o Diogo Costa, do que sei, existe uma expectativa real que ele renove. O corona não. Esquece já foi!O FCP fez alguma proposta para lhe renovar o contrato?
O FCP não recusou propostas do sevilla e do Milan?
E o Diogo Costa não deve ir para a B com o Corona?
ReiO Corona a ler a notícia do Tavinho e a repensar a renovação:
Toda a gente dava a renovação do Tecatito como impossível, mas depois desta do Otávio já me parece bastante realista.
Mas os cofres choramToda a gente dava a renovação do Tecatito como impossível, mas depois desta do Otávio já me parece bastante realista.
Completamente, mas parece que já estamos em modo o ÚlTiMo A sAiR qUe FeChE a PoRtA.Mas os cofres choram
Olha que eu não costumo ser nada chorão nisto mas o passivo aumentar tanto em tão pouco tempo assustou me e agora ver 17M de uma vez, fez me temer o pior.Completamente, mas parece que já estamos em modo o ÚlTiMo A sAiR qUe FeChE a PoRtA.
Totalmente legítimo. O cenário não está nada vistoso.Olha que eu não costumo ser nada chorão nisto mas o passivo aumentar tanto em tão pouco tempo assustou me e agora ver 17M de uma vez, fez me temer o pior.