Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Miúdo, tu és brilhante.

Obrigado por lutares, pela magia que tens nos pés. Podias render muito mais com um treinador de jeito, infelizmente este ainda irá andar por cá mais uns meses. Aguenta, e na próxima época explode, como mereces, e nós merecemos.

Jogador que neste momento me entusiasma mais que o Brahimi, e sinto que temos finalmente um extremo de jeito desde a partida do Hulk.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,395
481
O Corona tem sido dos melhores, tenho gostado bastante dele. É um dos jogadores que tenho pena de ver nas mãos do Lopetegui.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Sangue Azul disse:
Foi o melhor na 1 parte
Na 2 parte desapareceu
Assim como toda a equipa. A primeira parte acabou por ser bem disputada mas ao intervalo, de um lado havia um treinador que percebeu as fragilidades do adversário e soube explorar isso e do outro, infelizmente o nosso, há um senhor que anda perdido e que, mais uma vez, não percebeu nada do que estava a acontecer!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,778
675
é uma pena que não tenha 1/10 da capacidade que tem de recepção de bola ao serviço da finta e da qualidade de centro...

que me perdoem os colegas que gostam do seu jogo... mas a sensação que tenho deste Corona é que raramente consegue passar na finta e não usufrui plenamente da extraordinária capacidade de recepção de bola... que recebe bolas assim, devia mais facilmente passar pelos adversários!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
O Corona é um excelente jogador. É um jovem com grande qualidade e que precisa de um treinador que as saiba explorar, trabalhar e fazer o jogador evoluir e crescer. Claramente o Lopetegui não é esse treinador!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
Este e o danilo não mereciam a derrota de ontem! É um craque e está a ser desperdiçado como muitos outros no plantel.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Em alvalade mostrou muita qualidade. Pena que a equipa não tivesse acompanhado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este jogador com um treinador que aproveite o seu imenso potencial, e quando ganhar a maturidade no seu jogo vais ser jogador para outros vôos. Tem uns pézinhos maravilhosos e tem uma coisa que me faz gostar mais dele que do Brahimi, procura mais as jogadas de envolvência do que as jogadas de sozinho contra o mundo. Com uma equipa bem trabalhada colectivamente o seu rendimento individual escalaria ainda mais.