Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Temos aqui uma pérola!

Este jogador tem tudo para ser uma estrela! Técnica fabulosa, desconcertante no um para um, imprevisível

no seu jogo e matador em frente á baliza!! Que jogador!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,653
30,413
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande jogo ontem.. a pergunta é porque não faz isto mais vezes.. tem que ser mais arrogante e partir os defesas como fez ontem ao defesa esquerdo da académica coitado que está todo partido ainda hoje..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
MiguelDeco disse:
grande jogo ontem.. a pergunta é porque não faz isto mais vezes.. tem que ser mais arrogante e partir os defesas como fez ontem ao defesa esquerdo da académica coitado que está todo partido ainda hoje..
A questão é mesmo essa. Porque não faz isso mais vezes e nos jogos mais difíceis. Quando o Corona fizer isto contra Borussias, lagartos ou orcs, não vai continuar aqui muito tempo.

P

portu

Guest
Na minha opinião, precisa de trabalhar o físico. Não a nível de ganhar massa muscular (isso até seria contra-producente), mas sim a nível de resistência e força. Está a ganhar confiança e a crescer a olhos vistos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,653
30,413
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
A questão é mesmo essa. Porque não faz isso mais vezes e nos jogos mais difíceis. Quando o Corona fizer isto contra Borussias, lagartos ou orcs, não vai continuar aqui muito tempo.
dá-me a sensação que tem que ser trabalhado igualmente a nível psicológico pois nesses jogos por vezes esconde-se... no alvalixo teremos já uma oportunidade para ver este novo corona.. espero..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,939
1,020
CORONA: “A LIDERANÇA DÁ-NOS MAIS CONFIANÇA”

Extremo mexicano esteve em excelente plano no triunfo portista sobre a Académica (3-1)

Jesús Corona enalteceu a importância de o FC Porto ter chegado ao primeiro lugar da Liga NOS após o triunfo sobre a Académica (3-1), no Estádio do Dragão, na 14.ª jornada da prova. O 17 portista, que assistiu o compatriota Herrera para o terceiro golo da noite, revelou sentir-se cada vez melhor de azul e branco e quer a equipa a regressar “ainda com mais força” após a pausa natalícia.

“Creio que foi uma boa noite para nós, sobretudo porque conseguimos a vitória, que era essencial. Fiquei feliz por ter ajudado os meus companheiros e a equipa. Sinto-me com mais confiança, muito graças aos meus companheiros e ao treinador. É importante estarmos em primeiro lugar e a liderança dá-nos mais confiança para o futuro. Agora é descansar junto da família e dos amigos para depois regressarmos ainda com mais força”, afirmou o extremo internacional mexicano dos Dragões.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Wetl disse:
O Corona contra o Chelsea deixou excelentes indicaçoes. Foram varias as vezes em que conseguiu eliminar os oponentes (que nao eram propriamente jogadorzitos de segunda) com os seus dribles e velocidade. A questao é que nesse jogo de ma memoria todos nos lembramos que havia pouca gente na frente... Basicamente a bola chegava-lhe aos pés (e varias vezes bastante longe da area) e depois ele que se safe...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
6 golos em meia dúzia de jogos na nossa Liga merecem muito respeito! Classe Mundial este Corona!

Agora que os tridentes estão na moda, é quase criminoso que Brahimi + Aboubakar + Corona não estejam na Liga dos Campeões!!

(é uma pena que não tenhamos condições para manter as equipas que formamos, pois seriamos um caso sério na disputa do título Europeu... já no ano passado existia muita qualidade!!!)

T

Topo Norte

Guest
kal-el disse:
6 golos em meia dúzia de jogos na nossa Liga merecem muito respeito! Classe Mundial este Corona!

Agora que os tridentes estão na moda, é quase criminoso que Brahimi + Aboubakar + Corona não estejam na Liga dos Campeões!!

(é uma pena que não tenhamos condições para manter as equipas que formamos, pois seriamos um caso sério na disputa do título Europeu... já no ano passado existia muita qualidade!!!)
O nosso tridente ABC

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Se se tornar mais consistente e não desaparecer tanto do jogo, por vezes, será um grande jogador. Já o é mas ainda pode ser melhor.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
kal-el disse:

E o tridente só não está a brilhar na Liga dos Campeões por causa vidente que está no banco ;)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Eu adoro o futebol deste miúdo! Rebelde , parece que se troca todo mas é muito eficaz no drible e tem uma visão de jogo muito boa. É um abre latas e bem potenciado pode ser um caso muito sério e para outros vôos

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Roma disse:
Eu adoro o futebol deste miúdo! Rebelde , parece que se troca todo mas é muito eficaz no drible e tem uma visão de jogo muito boa. É um abre latas e bem potenciado pode ser um caso muito sério e para outros vôos
Concordo, não vai ficar por cá muito tempo, é bastante bom.