Particularizar uma exibição horrível no jogador que desbloqueou espelha bem o teu ódio de estimação.
Ganha vergonha.
Ganha vergonha.
Es tu, peseiro?Performance mediocre e deplorável. Este lance nunca pode justificar a titular. Um incompetente naquilo que lhe é pedido. Teve mais oportunidades de golo o Portimonense que o FCPorto, e nem um golo os nossos jogadores foram capazes de marcar.
Vergonhosa exibição quando consideramos a fase final da liga, em que se deveria capitalizar exibições bem conseguidas e resultados.
Vamos ver se termina assim, quem me dera.
Já eu acho que é mais provável ele ficar e ser vendido o Diaz.Por acaso se há jogador que acho que sai no verão é o Corona.
Espero que não. A versatilidade do Corona é sem dúvida uma mais valia mas em jogos europeus, contra grandes clubes, parece que se eclipsa. O Diaz, apesar de irregular, consegue oferecer coisas que não temos em mais nenhum jogador do plantel. Difícil para jogos com autocarros mas em jogos abertos, se estiver em dia sim, é um perigo à solta e com uma capacidade de remate acima de qualquer outro no clube.Já eu acho que é mais provável ele ficar e ser vendido o Diaz.
Concordo com a versatilidade do Corona, mas sendo o Corona um extremo, falta-lhe questões técnicas fundamentais num extremo e que o impedem de subir para outro patamar.Espero que não. A versatilidade do Corona é sem dúvida uma mais valia mas em jogos europeus, contra grandes clubes, parece que se eclipsa. O Diaz, apesar de irregular, consegue oferecer coisas que não temos em mais nenhum jogador do plantel. Difícil para jogos com autocarros mas em jogos abertos, se estiver em dia sim, é um perigo à solta e com uma capacidade de remate acima de qualquer outro no clube.