Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,240
1,486
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por muito que não concorde com o treinador em muita coisa, por muito que não goste da forma deste porto jogar, numa coisa tenho de concordar...
Isto é mesmo Corona + 10.

Se não fosse seria ainda maior o desastre.
 
  • Like
Reações: John19

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,032
4,257
Olimpo
Muita gente diz que o Corona tem de ir para o banco, espero que esses iluminados hoje enfiem a viola no saco. Obviamente o Corona tem de jogar sempre, é daqueles jogadores que do nada tira um coelho da cartola e saca uma vitória.
 
  • Like
Reações: salman e tsilva12
D

Dragon_92

Guest
A voltar ao verdadeiro nível dele.

O problema é mesmo jogar de 3 em 3 dias. Assim que houve mais tempo entre jogos voltou a fazer das suas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,365
16,976
O Corona passou meses a levar porrada e a jogar tudo o que era jogo sem necessidade nenhuma! Andei imenso tempo aqui a dizer (e não fui o único... longe disso) que era preciso ir dar descanso e protegendo o Corona. Isso nunca aconteceu... foi até o homem rebentar.
O Corona faz a diferença quando está bem fisicamente e com a moral em alta.
Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Performance mediocre e deplorável. Este lance nunca pode justificar a titular. Um incompetente naquilo que lhe é pedido. Teve mais oportunidades de golo o Portimonense que o FCPorto, e nem um golo os nossos jogadores foram capazes de marcar.

Vergonhosa exibição quando consideramos a fase final da liga, em que se deveria capitalizar exibições bem conseguidas e resultados.

Vamos ver se termina assim, quem me dera.
Es tu, peseiro?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,522
41,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois do Otavio era renovar com o Corona até 2025 tambem, e criar aqui um nucleo para dar estabilidade que precisamos.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,482
2,481
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu acho que na mente da SAD estará vender o Corona no final desta época. Se houver boas propostas pelo Mbemba também creio que não enjeitarão essa possibilidade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Aumento? Que seja para vender. O que rende atualmente não justifica a continuidade quanto mais aumento. É encontrar uma solução que pague o investimento.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A TSF anda a mandar umas postas. Passaram a saber da vida do nosso clube ou não sabem de nada?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,454
22,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já eu acho que é mais provável ele ficar e ser vendido o Diaz.
Espero que não. A versatilidade do Corona é sem dúvida uma mais valia mas em jogos europeus, contra grandes clubes, parece que se eclipsa. O Diaz, apesar de irregular, consegue oferecer coisas que não temos em mais nenhum jogador do plantel. Difícil para jogos com autocarros mas em jogos abertos, se estiver em dia sim, é um perigo à solta e com uma capacidade de remate acima de qualquer outro no clube.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,239
1,867
Espero que não. A versatilidade do Corona é sem dúvida uma mais valia mas em jogos europeus, contra grandes clubes, parece que se eclipsa. O Diaz, apesar de irregular, consegue oferecer coisas que não temos em mais nenhum jogador do plantel. Difícil para jogos com autocarros mas em jogos abertos, se estiver em dia sim, é um perigo à solta e com uma capacidade de remate acima de qualquer outro no clube.
Concordo com a versatilidade do Corona, mas sendo o Corona um extremo, falta-lhe questões técnicas fundamentais num extremo e que o impedem de subir para outro patamar.
Na minha opinião falta-lhe o ultimo passe, qualidade na decisão para assistência e mais importante... falta-lhe golo.
É um jogador com cultura tática, recursos técnicos mas na hora da verdade na hora da assistência, ultimo passe ou na hora de faturar... falha sempre alguma coisa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,753
191,406
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Corona renova? Nice, temos defesa direito para a próxima época