Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,021
419
Criminoso e assassino o que lhe é feito jogo após jogo, a cada jogo que começa, a integridade física do jogador é posta em causa, a qualquer instante pode surgir uma entrada que lhe acaba com a carreira... tudo isto sempre com o aval dos árbitros, é uma farsa o nosso campeonato, e sobretudo o nosso País, é uma podridão de corrupção.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Sabendo que tem amarelo (que foi mal mostrado pois a falta até foi sobre ele...) não pode entrar como entrou no lance do segundo amarelo. O ASD estava danado para o expulsar e ele deu-lhe esse gosto infelizmente.

À parte disto, jogas muito Corona, pena seja que os deixem fazer-te tudo e mais alguma coisa e que passem impunes.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dá para fazer uma petição para tirar o Corona daqui? Obrigado por tudo craque mas tu não mereces a pancada que leves todos os santos jogos
Enquanto não te acabarem a carreira não vão descansar
Obrigado por defenderes o nosso estudo até à morte
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,283
O primeiro amarelo não era, mas o segundo acho que foi bem dado. Acho que foi imprudente.
Não aceito o segundo também. Passei a semana toda a ouvir que o choque entre jogadores é normal fruto das disputas de bola. No segundo lance, o único jogador que toca na bola é o Corona. Que dobrem a espinha e digam o contrário agora para justificar o cartão ao Corona.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu junto-me aos que acham que foi imprudente no segundo amarelo mas o primeiro é de rir.

Este rapaz é o verdadeiro Cristo, a porrada que leva chega a meter pena. E, sabendo da preponderância que tem na nossa equipa, parece alvo de uma perseguição sem par.