Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,286
58,820
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era o que eu ia dizer. Esteve à beira, à beirinha de ter a carreira interrompida por uma longa, longa temporada. E não tenho dúvidas que o jogador que o tentou "assassinar" foi bem pago para isso.

Aliás, se repararem bem, há vários jogos que andam a tentar arrumá-lo, e várias vezes por jogo. Não é coincidência

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,917
19,269
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já se percebeu as intenções dos adversários este ano.
Bater para lesionar, com o pleno conssentimento dos árbitros, dai tantos segundos amarelos que ficaram por mostrar.

• Like
Reações: pauloans

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Seria útil que a comunicação do nosso clube fizesse um best of das entradas sofridas pelo Corona nos últimos 4 jogos. Anda a ser caçado em campo com o beneplácito dos senhores do apito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,544
28,699
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Num campeonato de merda esta gente quer o corona longe daqui para nivelar tudo pela mesma merda..
Incrível o que anda a ser feito a este jogador com a complacência dos fulanos que mandam nisto tudo..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,905
14,748
Estão a tentar metê-lo no estaleiro , não haja dúvidas disso..leva tesouradas uma atrás das outras, agressões umas atrás das outras, temos de denunciar isto urgentemente, estão a tentar arrebentar com ele..

D

Dragon_92

Guest
Mais uma vez a ser saco de pancada.

Na posição dele já tinha pedido para me transferir para uma liga a sério, tendo em conta que a nossa reação é limitada a tweets do J. Marques.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E consegue ser expulso depois de levar tanta porrada. Inclusivé uma entrada para vermelho directo.

Que comédia o nosso campeonato. Bela missa que foi rezada em braga.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,510
1,429
Craque e saco de pancada.. coitado, só tem direito a levar e não serem mostrados amarelos aos adversários.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk