Dérbi amarrado e com falta de criatividade; depois toques na bola - um para receção e enquadramento, outro para meter a bola no buraco da agulha. Este é o Corona match-winner de que precisamos.
Devem quere-lo a custo zero...Não consigo entender como ainda não o vieram buscar. Que grande jogador.
Não percebo nada de mercado, não consigo perceber como é que ninguem na premier league paga 30M para ter o Corona, e pelo Telles a mesma coisa.@sirmister Com o Semedo no Wolves, acho que o Corona está seguro..
sim grande golo mas até ai estava mal no jogo. O jogo não estava-lhe a correr bemGrande golo! Está a ficar um génio!
é facil não fomos à champions no ano transato e o campeonato portugues não é competitivoNão percebo nada de mercado, não consigo perceber como é que ninguem na premier league paga 30M para ter o Corona, e pelo Telles a mesma coisa.
Quanto ao Corona bom para nós, se desse para renovar com ele e ele ficar cá mais 5 anos era o ideal..
O nosso problema é estar a negociar com o United, gostam muito de esticar a corda.. Tenho pena que o Roman não tenha voltado cá, acho que o Chelski nunca ficou mal servido connosco, mas decidiram ir buscar o Chilwell por 50M, o Lampard também não deve passar os olhos abaixo das top 5..Não percebo nada de mercado, não consigo perceber como é que ninguem na premier league paga 30M para ter o Corona, e pelo Telles a mesma coisa.
Quanto ao Corona bom para nós, se desse para renovar com ele e ele ficar cá mais 5 anos era o ideal..
O MU desde que o Fergie saiu é uma comédia.O nosso problema é estar a negociar com o United, gostam muito de esticar a corda.. Tenho pena que o Roman não tenha voltado cá, acho que o Chelski nunca ficou mal servido connosco, mas decidiram ir buscar o Chilwell por 50M, o Lampard também não deve passar os olhos abaixo das top 5..
Voltando ao Corona, é ficar e renovar, no fim da época revemos a situação, porque estar a ficar com ele para chegar ao fim do ano na posição que estamos com o Otávio é seguir com o mesmo erro, depois aparece um United que fica a negociar até ao osso e ficamos sem pau nem bola..
Para o ano em vez de se dar 8M por um jogador, investe-se 8M de premio, e renova por 4 epocas e aproveitamos o prime dele.renovação já...
é dos poucos que fazem efectivamente a diferença... será novamente o jogador do campeonato este ano