Falo a nível de drible porque raramente passa no 1x1. Mas importa muito o rendimento a nível de golos e assistências e nisso ele é excelente.Luis Diaz não desequilibra muito?
Falo a nível de drible porque raramente passa no 1x1. Mas importa muito o rendimento a nível de golos e assistências e nisso ele é excelente.Luis Diaz não desequilibra muito?
Não vemos os mesmos jogos então. Visões muito diferentes. Acho que embalado, o Luis Díaz é o jogador mais imparável do nosso campeonato. Tecnicamente Corona ou Everton estão num nível acima de todos os outros, mas a combinação velocidade/explosão (que Corona não tem, pelo menos ao nível do colombiano) e capacidade no drible que vejo no Luis Díaz não consigo ver em mais nenhum jogador do nosso campeonato. Em espaços curtos não é tão forte (uma vez mais, Corona e Everton nisso são jogadores de topo), mas em transição, com espaço para correr, só é travado em falta.Falo a nível de drible porque raramente passa no 1x1. Mas importa muito o rendimento a nível de golos e assistências e nisso ele é excelente.
Isto na primeira época na Europa.Não vemos os mesmos jogos então. Visões muito diferentes. Acho que embalado, o Luis Díaz é o jogador mais imparável do nosso campeonato. Tecnicamente Corona ou Everton estão num nível acima de todos os outros, mas a combinação velocidade/explosão (que Corona não tem, pelo menos ao nível do colombiano) e capacidade no drible que vejo no Luis Díaz não consigo ver em mais nenhum jogador do nosso campeonato. Em espaços curtos não é tão forte (uma vez mais, Corona e Everton nisso são jogadores de topo), mas em transição, com espaço para correr, só é travado em falta.
Como disse, rendimento muito elevado e a jogar menos que os ponta de lança.Isto na primeira época na Europa.
Falta o ToniJoga tanto este menino. Que craque! Corona, Luis Diaz, Taremi, Evanilson e Marega. Bem... temos um ataque do crl! Já nao era sem tempo.
Não (ainda como ele) o mais fantasia ta da nossa equipa, o melhor LD e ED, em suma para mim o nosso melhor jogadorLuis Diaz
É istoA falta de posts é prova de uma coisa: há muito tempo que tem um nível exibicional completamente absurdo e já ninguém fica surpreendido com o que faz em campo. Mágico.