Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,069
17,269
Conquistas
7
63
Porto
Falo a nível de drible porque raramente passa no 1x1. Mas importa muito o rendimento a nível de golos e assistências e nisso ele é excelente.
Não vemos os mesmos jogos então. Visões muito diferentes. Acho que embalado, o Luis Díaz é o jogador mais imparável do nosso campeonato. Tecnicamente Corona ou Everton estão num nível acima de todos os outros, mas a combinação velocidade/explosão (que Corona não tem, pelo menos ao nível do colombiano) e capacidade no drible que vejo no Luis Díaz não consigo ver em mais nenhum jogador do nosso campeonato. Em espaços curtos não é tão forte (uma vez mais, Corona e Everton nisso são jogadores de topo), mas em transição, com espaço para correr, só é travado em falta.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,863
12,734
Londres
Não vemos os mesmos jogos então. Visões muito diferentes. Acho que embalado, o Luis Díaz é o jogador mais imparável do nosso campeonato. Tecnicamente Corona ou Everton estão num nível acima de todos os outros, mas a combinação velocidade/explosão (que Corona não tem, pelo menos ao nível do colombiano) e capacidade no drible que vejo no Luis Díaz não consigo ver em mais nenhum jogador do nosso campeonato. Em espaços curtos não é tão forte (uma vez mais, Corona e Everton nisso são jogadores de topo), mas em transição, com espaço para correr, só é travado em falta.
Isto na primeira época na Europa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda se arrisca a fazer grande parte da época como lateral. Ainda para mais se esta história do Alex se prolongar no tempo e acabar por sair nos últimos dias do mercado de transferências.

Corona/Carraça ---------- Manafá/Zaidu

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Eu do Luis Diaz o que me lembro foi de num dias mais negros da história do País Vs FCPorto ter sido retirado de uma final de uma forma absolutamente escabrosa.

É o que me lembro.
[/sério]

Isso e do Aboubakar ter passado os exames médicos no Besiktas o que só pode significar que é mais um complot do Sérgio/Sad/RevigrésTalvez contra o nosso proprio clube.
[/bitaite(s)rídiculos]

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Craque da cabeça aos pes. Que faça a sua melhor epoca de sempre para o ano nos render uns bons milhoes!