Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A bola capa de hoje diz que só sai pela cláusula rescisão 30 milhões e que a Sad só tem 66,5 cento dos direitos económicos.

Noticia online

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,106
A bola capa de hoje diz que só sai pela cláusula rescisão 30 milhões e que a Sad só tem 66,5 cento dos direitos económicos.

Noticia online

66,5 deste, o mesmo do Otávio, 50 do Nakajima...começo a pensar que nem temos 100 dos putos da formação.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Gosto de ver o Corona jogar assim com mais liberdade na frente para aparecer em qualquer lado, mas estava muito complicativo na primeira parte. Estava a abusar do drible, por vezes quando podia soltar para um colega.

Na segunda parte em dois toques isolou o Marega. Acho que o treinador podia ajudar a corrigir este tipo de questão.

• Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Foi o desbloqueador deste jogo, o gesto técnico na assistência para o primeiro golo foi determinante. Tem assumido um papel muito importante na equipa ao ser talvez dos poucos capazes de desmontar os blocos baixos que nos aparecem à frente.

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vital no lance do 1° golo.Para mim era aquela a posição dele , segundo ponta.
Se fosse treinador punha-o como segundo ponta de lança e dizia , és o vagabundo aqui no ataque preenche os espaços vazios que queiras.
A calma na definição do 1° golo é o que precisamos para chegarmos á baliza com mais facilidade.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Vital no lance do 1° golo.Para mim era aquela a posição dele , segundo ponta.
Se fosse treinador punha-o como segundo ponta de lança e dizia , és o vagabundo aqui no ataque preenche os espaços vazios que queiras.
A calma na definição do 1° golo é o que precisamos para chegarmos á baliza com mais facilidade.
Jogava assim na Holanda era assim que deveria ser aproveitado aqui. O talento e capacidade de desiquilibrar podiam ser muito importantes nessa zona do terreno, como se viu hoje. Além de conseguir rematar com os 2 pés. Estou convencido que iria marcar golos, fazer assistências, ganhar faltas.... é um craque. Falha em algumas ocasiões, deixa-nos á beira de um ataque de nervos... mas os craques são assim.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogava assim na Holanda era assim que deveria ser aproveitado aqui. O talento e capacidade de desiquilibrar podiam ser muito importantes nessa zona do terreno, como se viu hoje. Além de conseguir rematar com os 2 pés. Estou convencido que iria marcar golos, fazer assistências, ganhar faltas.... é um craque. Falha em algumas ocasiões, deixa-nos á beira de um ataque de nervos... mas os craques são assim.
Craques são assim porque arriscam.E quem arrisca sujeita-se a errar mais ,mas também se sujeita a fazer mais a diferença..

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Efetivamente é um desperdício tê-lo a lateral direito. Apesar de render bastante lá, faz muito mais falta na frente.
Como outros users referiram em cima, também concordo que pode ser utilizado mais vezes como "vagabundo" na frente.
Especialmente estando o Fábio Vieira a aparecer agora, podia este jogar sobre o lado direito do nosso 4-4-2.