66,5 deste, o mesmo do Otávio, 50 do Nakajima...começo a pensar que nem temos 100 dos putos da formação.A bola capa de hoje diz que só sai pela cláusula rescisão 30 milhões e que a Sad só tem 66,5 cento dos direitos económicos.
Noticia online
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Jogava assim na Holanda era assim que deveria ser aproveitado aqui. O talento e capacidade de desiquilibrar podiam ser muito importantes nessa zona do terreno, como se viu hoje. Além de conseguir rematar com os 2 pés. Estou convencido que iria marcar golos, fazer assistências, ganhar faltas.... é um craque. Falha em algumas ocasiões, deixa-nos á beira de um ataque de nervos... mas os craques são assim.Vital no lance do 1° golo.Para mim era aquela a posição dele , segundo ponta.
Se fosse treinador punha-o como segundo ponta de lança e dizia , és o vagabundo aqui no ataque preenche os espaços vazios que queiras.
A calma na definição do 1° golo é o que precisamos para chegarmos á baliza com mais facilidade.
Craques são assim porque arriscam.E quem arrisca sujeita-se a errar mais ,mas também se sujeita a fazer mais a diferença..Jogava assim na Holanda era assim que deveria ser aproveitado aqui. O talento e capacidade de desiquilibrar podiam ser muito importantes nessa zona do terreno, como se viu hoje. Além de conseguir rematar com os 2 pés. Estou convencido que iria marcar golos, fazer assistências, ganhar faltas.... é um craque. Falha em algumas ocasiões, deixa-nos á beira de um ataque de nervos... mas os craques são assim.
Sempre gostei de beber, uma rodela de limão e ta no pontoQuem diria que em 2020 íamos estar a torcer pela permanência de um Corona
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk