Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
Tecnicamente é o jogador mais evoluído da liga portuguesa. Não há nenhum jogador que faça tanto a diferença e seja tão imprevisível e dificil de parar com a bola nos pés!
O seu problema, desde que chegou, foi sempre a regularidade. Pelo meio ainda passou por um problema pessoal que o afectou e lhe retirou alguma alegria de jogar. Este ano, felizmente, está a ser capaz (mesmo andando entre extremo e lateral) de encontrar essa regularidade e alegria de jogar.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Manter a lateral direito. A melhor adaptaçao que me lembro no nosso clube. E segurar este defeso imperativamente. Meter um extremo direito de qualidade à frente dele devia ser a prioridade. Seria o terror de qualquer defesa apanhar com um “Luis Diaz” e com um Corona à frente. Grimaldo e Rafa nem se viram. Aos 40min o rafa já nem respirar conseguia.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,706
2,448
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Álvaro Miguel disse:
Alguem tem aquele lance da entrada do desdentado sobre o Corona que nem falta nem amarelo foi ?
https://twitter.com/aCartilhaDoColo/status/1226489743170527233?s=20

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
Concordo que tem estado muito bem, a lateral-direito. Ja devia ter ido para la ha muito tempo.

No entanto, vai fazer 28 anos... Vai perder a sua valorizacao, acho.

Tanto ele como o Telles ja deviam ter terminado o seu ciclo natural no Porto. Eu nao me importo que fiquem, alias, ficava aliviado se, para o ano, tivesse como sector defensivo:

Marchesin
Corona-Pepe-Marcano-Telles

Se for possivel fazer isto, nao comprometendo as contas do clube a Medio/Longo-Prazo, entao que se aposte na regularidade.

Bem sei que, Corona e Telles, com o JJ a treinador e um PL bom... Tinha pena das equipas em Portugal.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
Falem do Marega...
O Marega se falhasse um lance daqueles, seria por não saber mais...
Agora aquilo só tem um nome: DISPLICÊNCIA!!
Queria ver se naquele último lance era o 2-2...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
Um dos nossos melhores jogadores toda epoca, mas hoje mal. Displicente a defender e a atacar.

E ja agora uma heresia: a entrada do Manafa foi revigoradora, aquele lado direita era uma passadeira
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,779
2,797
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez uma displicência que nos podia ter custado a vitória, desta feita por parte do tecatito. A não repetir.
 

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
49
22
Displicência máxima daquele que tem sido o nosso melhor jogador. Talvez seja por estes pormenores que nunca deu o salto qualitativo. Vamos Tecatito, não baixa a guarda
 
J

Jorge Pacino

Guest
Está na sua melhor época e tem estado em boa forma, hoje não esteve nada bem e aquele falhanço é inconcebível. Tarda em afirmar-se. Espero que chegue a Maio valorizado.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,033
1,818
O que eu berrei nos minutos finais...no golo falhado do Corona, nas asneiras do Zé Luís!

Corona, bola em força a meia altura vale, sabes? Tu sabes chutar assim...tanto sofrimento desnecessário, e os gajos quase empatavam no último minuto.

Meu Deus...