Era capaz de estar meia hora a ver o ratanço ao rafa. Se fosse ao pizzi até lhe punha os olhos direitos.
É muito por causa disso sim...Álvaro Miguel disse:Creio que o facto de render mais a DD reside no facto de estar sempre de frente para o jogo e conseguir embalar com a bola controlada.
A jogar na frente recebe muitas vezes a bola de costas para a baliza e não consegue desequilibrar tanto.
Neste momento é o nosso melhor jogador! Falta caprichar no último passe.Portoallez2 disse:O nosso melhor jogador e já não é de agora.. Sempre me fez impressão a forma como era tratado, embora compreendesse que não era um jogador regular, mas deixava sempre algo de diferente..é um craque, ponto..
Isso e começar a fazer mais golos. Tem capacidade para isso.Emanuel85 disse:Neste momento é o nosso melhor jogador! Falta caprichar no último passe.
Com o Nakajima nas costas...Bitaites disse:Tem de ser ele de um lado e o Diaz do outro...falta um Falcao no meio
E o pior é que não temos ninguém na B pro lugar deles..ao contrário de médios.Nunoportistadragao14 disse:O Corona juntamente com o Alex Telles é daqueles jogadores que o Porto tem de agarrar com unhas e dentes, oferecer-lhes renovações de contrato que os coloque no teto salarial. São este tipo de jogadores, juntamente com alguns putos da formação que nos poderão fazer ambicionar por mais na Europa.
No caso do Allex Telles concordo, agora no caso do Corona há jogadores que potencialmente poderão ser substitutos se crescerem bastante. Um destes casos não se concordam ou não, mas o Gonçalo Borges faz-me lembrar vagamente o Corona quando chegou.miguel1000 disse:E o pior é que não temos ninguém na B pro lugar deles..ao contrário de médios.
O Gonçalo tem muito talento sem dúvida, e podia ir a pré-época mas é um puto e tem de crescer na B. Quanto ao João Mário não vejo nada de especial, e o Afonso a extremo é banal, agora a médio é o mais talentoso que temos, e devia ir a pré-época...pena haver muitos médios.Nunoportistadragao14 disse:No caso do Allex Telles concordo, agora no caso do Corona há jogadores que potencialmente poderão ser substitutos se crescerem bastante. Um destes casos não se concordam ou não, mas o Gonçalo Borges faz-me lembrar vagamente o Corona quando chegou.
Ps: eu não referi o João Mário nem o Afonso Sousa como potenciais substitutos porque acho que tem um estilo diferente do Corona logo não são substitutos diretos ás caracteristicas do Corona.
Pessoalmente adoro o João Mário, logo sou um bocado suspeito a dar esta opinião, mas ele é um jogador que joga em qualquer posição do ataque(exceto ponta de lança), o que será sempre útil para qualquer plantel, além deste aspeto nota-se nos últimos jogos da B que á medida que vai tendo contuinidade está a crescer. No último jogo contra o Farense andou a primeira parte a comer o lado esquerdo da defesa todo.miguel1000 disse:O Gonçalo tem muito talento sem dúvida, e podia ir a pré-época mas é um puto e tem de crescer na B. Quanto ao João Mário não vejo nada de especial, e o Afonso a extremo é banal, agora a médio é o mais talentoso que temos, e devia ir a pré-época...pena haver muitos médios.
O problema é que são estes que o mercado quer...Nunoportistadragao14 disse:O Corona juntamente com o Alex Telles é daqueles jogadores que o Porto tem de agarrar com unhas e dentes, oferecer-lhes renovações de contrato que os coloque no teto salarial. São este tipo de jogadores, juntamente com alguns putos da formação que nos poderão fazer ambicionar por mais na Europa.
Danilo, Marega, Soares, Alex, Ze Luis, Fabio Silva (clausula), Aboubakar.. Nao precisamos de vender o CoronaJohn19 disse:O problema é que são estes que o mercado quer...
e nós precisavamos de vender...