Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,587
4,575
Está um jogador mais maduro e estável. Talvez seja a única temporada com a nossa camisola.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,560
25,004
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião o nosso jogador com maior capacidade de jogar num colosso.

Neste momento faz a ala direita toda

Lateral direito, extremo, ou a fazer o corredor todo num sistema de 3 centrais.

Estabilizou mentalmente e ganhou consistência, a técnica inata é do melhor que tivemos no Dragão. Resta aproveitar quando ainda podemos, porque este vai ser atacado pelo mercado.

https://www.youtube.com/watch?v=2Bjm3fnzaaY&t=247s
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,768
12,789
O nosso melhor jogador e já não é de agora.. Sempre me fez impressão a forma como era tratado, embora compreendesse que não era um jogador regular, mas deixava sempre algo de diferente..é um craque, ponto..
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,061
4,668
Portoallez2 disse:
O nosso melhor jogador e já não é de agora.. Sempre me fez impressão a forma como era tratado, embora compreendesse que não era um jogador regular, mas deixava sempre algo de diferente..é um craque, ponto..
Neste momento é o nosso melhor jogador! Falta caprichar no último passe.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,560
25,004
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento é preferível que jogue a LD. Quer pela clara vantagem qualitativa que tem nessa posição sobre o Manafá, quer pelo facto de o extremo jogar muito por dentro e de costas para a baliza, poder jogar de frente e no 1x1 contra o opositor directo.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
O Corona juntamente com o Alex Telles é daqueles jogadores que o Porto tem de agarrar com unhas e dentes, oferecer-lhes renovações de contrato que os coloque no teto salarial. São este tipo de jogadores, juntamente com  alguns putos da formação que nos poderão fazer ambicionar por mais na Europa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,865
Nunoportistadragao14 disse:
O Corona juntamente com o Alex Telles é daqueles jogadores que o Porto tem de agarrar com unhas e dentes, oferecer-lhes renovações de contrato que os coloque no teto salarial. São este tipo de jogadores, juntamente com  alguns putos da formação que nos poderão fazer ambicionar por mais na Europa.
E o pior é que não temos ninguém na B pro lugar deles..ao contrário de médios.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
miguel1000 disse:
E o pior é que não temos ninguém na B pro lugar deles..ao contrário de médios.
No caso do Allex Telles concordo, agora no caso do Corona há jogadores que potencialmente poderão ser substitutos se crescerem bastante. Um destes casos não se concordam ou não, mas o Gonçalo Borges faz-me lembrar vagamente o Corona quando chegou.

Ps: eu não referi o João Mário nem o Afonso Sousa como potenciais substitutos porque acho que tem um estilo diferente do Corona logo não são substitutos diretos ás caracteristicas do Corona.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,865
Nunoportistadragao14 disse:
No caso do Allex Telles concordo, agora no caso do Corona há jogadores que potencialmente poderão ser substitutos se crescerem bastante. Um destes casos não se concordam ou não, mas o Gonçalo Borges faz-me lembrar vagamente o Corona quando chegou.

Ps: eu não referi o João Mário nem o Afonso Sousa como potenciais substitutos porque acho que tem um estilo diferente do Corona logo não são substitutos diretos ás caracteristicas do Corona.
O Gonçalo tem muito talento sem dúvida, e podia ir a pré-época mas é um puto e tem de crescer na B. Quanto ao João Mário não vejo nada de especial, e o Afonso a extremo é banal, agora a médio é o mais talentoso que temos, e devia ir a pré-época...pena haver muitos médios.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
miguel1000 disse:
O Gonçalo tem muito talento sem dúvida, e podia ir a pré-época mas é um puto e tem de crescer na B. Quanto ao João Mário não vejo nada de especial, e o Afonso a extremo é banal, agora a médio é o mais talentoso que temos, e devia ir a pré-época...pena haver muitos médios.
Pessoalmente adoro o João Mário, logo sou um bocado suspeito a dar esta opinião, mas ele é um jogador que joga em qualquer posição do ataque(exceto ponta de lança), o que será sempre útil para qualquer plantel, além deste aspeto nota-se nos últimos jogos da B que á medida que vai tendo contuinidade está a crescer. No último jogo contra o Farense andou a primeira parte a comer o lado esquerdo da defesa todo.

Ps: peço desculpa por falar do João Mário num tópico dedicado ao Corona
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
Nunoportistadragao14 disse:
O Corona juntamente com o Alex Telles é daqueles jogadores que o Porto tem de agarrar com unhas e dentes, oferecer-lhes renovações de contrato que os coloque no teto salarial. São este tipo de jogadores, juntamente com  alguns putos da formação que nos poderão fazer ambicionar por mais na Europa.
O problema é que são estes que o mercado quer...

e nós precisavamos de vender...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
John19 disse:
O problema é que são estes que o mercado quer...

e nós precisavamos de vender...
Danilo, Marega, Soares, Alex, Ze Luis, Fabio Silva (clausula), Aboubakar.. Nao precisamos de vender o Corona