Grande renovação, vai ser um dos pilares da renovação do plantel na próxima epoca!!
A sua renovação e o regresso do Galeno vão permitir que nos foquemos em contratar 2 extremos que sejam duas mais-valias indiscutíveis. Otávio pode fazer de 5ª opção para os flancos.Portodevolta disse:Grande renovação, vai ser um dos pilares da renovação do plantel na próxima epoca!!
Por acaso, o meu primeiro pensamento foi esse.anticandeeiros disse:A renovaçao é uma boa noticia mas podia ter sido até 2023... sim ja sei isto é ser picuinhas e tal mas era bem mais inteligente e dava mais margem. Corona nao é propriamente um jogador em fim de linha...
Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo.. a 5a opção seria alguém da B..DeepBlue disse:A sua renovação e o regresso do Galeno vão permitir que nos foquemos em contratar 2 extremos que sejam duas mais-valias indiscutíveis. Otávio pode fazer de 5ª opção para os flancos.
O Cisshoko ainda esteve cá com o Lizandro e o Farias, e depois disso ainda fomos buscar o Falcão, o Jackson.PortistaAlgarvio disse:Sim, é verdade! A saída de Telles será sempre triste... Mas, curiosamente, mesmo sendo a poaição de lateral esquerdo uma das mais dificeis de preencher com qualidade, desde há muitos anos que contratamos com qualidade para esse lugar...
O mais fraquito talvez tenha sido o Layun e mesmo assim fartou-se de assitir para golo e era um dos melhores numa equipa feita em pedaços...
De resto: Cissocko; Álvaro Pereira; Alex Sandro; (Layun?); Alex Telles...
Isto falando dos mais recentes como é óbvio... Tivéssemos tao bom olho para PL's e extremos como temos para laterais esquerdos...!
Um diretor do Atlético diz que irá para lá um nome sonante Mexicano...John19 disse:Por acaso, o meu primeiro pensamento foi esse.
A estratégia parece-me passar por vendê-lo no final da época 2019/2020.
Acho curto entrar numa época apenas com 3 extremos de raiz, na minha opinião devíamos contratar um mais experiente para entrar logo como titular e outro a pensar no futuro, mas sem esquecer o presente.JPA84 disse:Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo..
Tinha é que ser alguém para fazer a diferença. Com esses três e uma opção com real qualidade ficava tranquilo.JPA84 disse:Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo..
Que seja. Acho que é muito melhor vender do que deixar sair a custo zero.AlmadoBoné disse:Só mais três ano? Deve ser para vender em 2020 então.
Também é verdade.DeepBlue disse:Acho curto entrar numa época apenas com 3 extremos de raiz, na minha opinião devíamos contratar um mais experiente para entrar logo como titular e outro a pensar no futuro, mas sem esquecer o presente.
O Otávio tem um historial de lesões musculares complicado.
O quê?!? Nem pensar!!!!A.Oliveira disse:Também é verdade.
Edit: que renovem com o Adrián se ele aceitar baixar o salario...