Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Portodevolta disse:
Grande renovação, vai ser um dos pilares da renovação do plantel na próxima epoca!!
A sua renovação e o regresso do Galeno vão permitir que nos foquemos em contratar 2 extremos que sejam duas mais-valias indiscutíveis. Otávio pode fazer de 5ª opção para os flancos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
anticandeeiros disse:
A renovaçao é uma boa noticia mas podia ter sido até 2023... sim ja sei isto é ser picuinhas e tal mas era bem mais inteligente e dava mais margem. Corona nao é propriamente um jogador em fim de linha...
Por acaso, o meu primeiro pensamento foi esse.

A estratégia parece-me passar por vendê-lo no final da época 2019/2020.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
DeepBlue disse:
A sua renovação e o regresso do Galeno vão permitir que nos foquemos em contratar 2 extremos que sejam duas mais-valias indiscutíveis. Otávio pode fazer de 5ª opção para os flancos.
Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo.. a 5a opção seria alguém da B..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
PortistaAlgarvio disse:
Sim, é verdade! A saída de Telles será sempre triste... Mas, curiosamente, mesmo sendo a poaição de lateral esquerdo uma das mais dificeis de preencher com qualidade, desde há muitos anos que contratamos com qualidade para esse lugar...

O mais fraquito talvez tenha sido o Layun e mesmo assim fartou-se de assitir para golo e era um dos melhores numa equipa feita em pedaços...

De resto: Cissocko; Álvaro Pereira; Alex Sandro; (Layun?); Alex Telles...

Isto falando dos mais recentes como é óbvio... Tivéssemos tao bom olho para PL's e extremos como temos para laterais esquerdos...!
O Cisshoko ainda esteve cá com o Lizandro e o Farias, e depois disso ainda fomos buscar o Falcão, o Jackson.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
John19 disse:
Por acaso, o meu primeiro pensamento foi esse.

A estratégia parece-me passar por vendê-lo no final da época 2019/2020.
Um diretor do Atlético diz que irá para lá um nome sonante Mexicano...

Dado que o Gelson não se deu bem lá...

As fontes andam enganadas, quem vai para o Atlético é o Corona e não o Herrera 🤣🤣🤣🤣

Agora a sério: Boa renovação... Tenho pena que veja sairem Brahimi e Herrera a custo 0, mas temos de nos contentar com pouco... Ou seja, 1 titular a renovar. Contudo, na próxima época pode ter um papel determinante na equipa!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JPA84 disse:
Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo..
Acho curto entrar numa época apenas com 3 extremos de raiz, na minha opinião devíamos contratar um mais experiente para entrar logo como titular e outro a pensar no futuro, mas sem esquecer o presente.

O Otávio tem um historial de lesões musculares complicado.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
JPA84 disse:
Com Corona, Otávio e Galeno... chegava-me se contratassemos 1 extremo..
Tinha é que ser alguém para fazer a diferença. Com esses três e uma opção com real qualidade ficava tranquilo.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
DeepBlue disse:
Acho curto entrar numa época apenas com 3 extremos de raiz, na minha opinião devíamos contratar um mais experiente para entrar logo como titular e outro a pensar no futuro, mas sem esquecer o presente.

O Otávio tem um historial de lesões musculares complicado.
Também é verdade.

Edit: que renovem com o Adrián se ele aceitar baixar o salario...

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A.Oliveira disse:
Também é verdade.

Edit: que renovem com o Adrián se ele aceitar baixar o salario...
O quê?!? Nem pensar!!!!

Adrián é mesmo para dizer adeus. Nem dá para vender, nem acrescenta muito!!!!

E como sou excelente pessoa, desejo-lhe que vá para as arábias ou China receber ainda mais do que recebe aqui, com vida de lord! Não tem culpa alguma de quem lhe quis contratar e é esforçado...

P.S: Teremos uma redução de massa salarial acentuada no próximo ano com as saídas de Brahimi, Casillas (tenho dúvidas na sua permanência), Brahimi, Marega, Alex Telles, Militão, Adrian, Maxi Pereira, Fabiano...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muito feliz pela continuidade, precisamos de jogadores com esta magia. Pelo menos temos alguma assegurada durante mais um tempinho.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,537
7,714
Excelente notícia. Com a saída de Brahimi, que ele se fixe na esquerda.

Como gostaria de ver o Galeno a triunfar no FCP e mais dois extremos que nos fazem falta faz anos...