Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Eu na altura disse que que isto ainda ia dar mais jogos. E o pessoal aqui disse todo que ele fez bem. Aí está.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Seria interessante ainda assim saber o que é que é considerado como "propositado"?

Nao me lembro de como é que os jogadores que limparam os cartoes no passado fizeram.

Se marcas um golo e tiras a camisola a UEFA vai-se basear em quê para julgar se o fez de proposito para levar o amarelo?

Basicamente para isso ser sério e nao pidesco so seria aceitavel um jogador levar o jogo de castigo adicional caso leve o amarelo por perder tempo.

E mesmo a perda de tempo pode muito bem ser apenas para ajudar a equipa a aguentar um resultado. Como é que provam que a ideia era levar amarelo?

Isto com uma Ana Peres o Corona nao ia julgamento de certeza.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Sinceramente que castigo tão estupido. Desde quando é que os clubes propositadamente ou não não têm o direito de fazer a sua gestão.
Para a próxima é dar uma fruta e o adversário que se lixe.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,033
23,948
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O jogador não tem culpa, mas quem mnadou fazer isto pensará duas vezes no futuro, ainda para mais deram tanto nas vistas a forçar o amarelo...

É só mais uma baixa para o difícil encontro dos oitavos. Espero que aprendam com este erro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Lê o Football Leaks e vê como o Oscar Bobb não foi inscrito no Porto e um ano depois é no City, ou como o PSG e o City conseguem fugir às malhas do FPF e tira as tas ilações.
Estamos a falar de coisas diferentes, claro que a UEFA protege os maiores.
Neste caso, tal não aconteceu, se já tinha castigado o do Real Madrid claro que o nosso também iria ser.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PMM disse:
isto é o que dar sermos pequenos na Uefa... que roubalheira
Agora somos pequenos na Uefa..é com cada um...

Da próxima é dar um porradão no adversario e mais nada  , se a uefa prefere isso.

D

Dragon_92

Guest
Vejo aqui comentários como “isto não é o Tugão”... Por favor.

Esta regra é um completo DISPARATE. A gestão dos cartões é algo que faz parte do jogo de futebol, e respetivas estratégias! Não há nada ilegal aqui, o jogador leva o amarelo e cumpriu a suspensão contra o Galatasaray! O grau de importância dos jogos não interessa... É estratégia! Que raio vai ser do futebol se continuarem a cortar as estratégias às equipas?!

O caralho da UEFA se se preocupasse era em acabar com os benefícios constantes dos árbitros que deram estas Champions todas ao Real Madrid em vez destas mariquices é que fazia bem!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Isto foi, pura e simplesmente, incompetência/amadorismo do staff técnico. Tendo em conta que todos os anos, na Champions, acontecem este tipo de situações e o castigo é dobrado, tê-lo feito daquela forma foi estúpido.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
simao977 disse:
Isto foi, pura e simplesmente, incompetência/amadorismo do staff técnico. Tendo em conta que todos os anos, na Champions, acontecem este tipo de situações e o castigo é dobrado, tê-lo feito daquela forma foi estúpido.
Concordo, aquilo foi muito mal "encenado". É que dar um cacete estratégico a meio campo passa bem, agora da maneira que foi estava na cara que ia dar nisto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu até percebo o que esta lei da UEFA pretende, mas na prática é um apelo ao jogo violento, porque os jogadores vão passar a recorrer ao mesmo para limpar cartões, quanto ao caso especifico do Corona, penso que a equipa técnica pediu-lhe para levar um amarelo e ele provavelmente não tinha noção deste tipo de regras.

Quanto à ausência em si, a verdade é que com o Marega ausente a eliminatória já se tinha complicado, e com a distância no campeonato a encurtar acho que convém começarmos a ser realistas em relação aos objectivos na Champions, já atingimos o pretendido que eram os oitavos, a grande prioridade é revalidar o titulo, porque mesmo que tenhamos a sorte de passar esta eliminatória é praticamente certo que caimos na próxima.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição sobre o castigo de dois jogos a Corona na Liga dos Campeões, depois do mexicano ter forçado o amarelo:

«Eles leem os pensamentos dos jogadores, não sei... Ele está pronto para jogar, depois falaremos»

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Branco disse:
Eu até percebo o que esta lei da UEFA pretende, mas na prática é um apelo ao jogo violento, porque os jogadores vão passar a recorrer ao mesmo para limpar cartões, quanto ao caso especifico do Corona, penso que a equipa técnica pediu-lhe para levar um amarelo e ele provavelmente não tinha noção deste tipo de regras.

Quanto à ausência em si, a verdade é que com o Marega ausente a eliminatória já se tinha complicado, e com a distância no campeonato a encurtar acho que convém começarmos a ser realistas em relação aos objectivos na Champions, já atingimos o pretendido que eram os oitavos, a grande prioridade é revalidar o titulo, porque mesmo que tenhamos a sorte de passar esta eliminatória é praticamente certo que caimos na próxima.
Sim, por mim o que quero mesmo é ser campeão para ver a azia dos corruptos.
A Champions atingindo os oitavos cumprimos os objetivos e se passarmos melhor desde que não seja para passar vergonhas na fase seguinte com algum tubarão.
Mas a Roma não anda bem e ainda há pouco tempo foi goleada e mesmo sem estas baixas está ao nosso alcance.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu disse na altura que isto ia acontecer.. previsível..
queria ver se fosse um jogador do real, por exemplo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:

Não faz qualquer sentido, se for um GR a queimar tempo não é castigado com 2 jogos e está a prejudicar o espetaculo.

Com o castigo acaba por ser uma gestão forçada, temos o Corona fresco para o campeonato, e sabemos como costuma ser complicado jogar a seguir a jornadas europeias.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Branco disse:

Acho que temos equipa para passar esta Roma, por isso acho que devemos dar tudo nos 2 jogos! Os quartos-de-final da Champions dão dinheiro e prestígio! Temos de conseguir um bom resultado em Roma, a segunda mão é depois do jogo com o Benfica no Dragão, e esse jogo é para ganhar e aumentar a distância para 6 pontos!
Se não conseguirmos descolar do benfica depois desse jogo e se nos quartos apanharmos um tubarão, o Sérgio que rode a equipa aí então, que ninguém lhe apontará nada...

Sinceramente o que vi ontem do benfolas, não me assusta nem um pouco...
Em termos de jogo jogado e consistência de equipa, até me assusta mais o Braga sinceramente...
Acho que se nos mantivermos focados e motivados, temos força suficiente para sermos bi-campeões, sem comprometer a chegada aos quartos-de-final!

M

Mastermonkey

Guest
PMM disse:
isto é o que dar sermos pequenos na Uefa... que roubalheira
Vou-te dar uma pista. Este clube chama-se Futebol Clube do Porto, bi-campeão europeu e outras façanhas...
Este é o fórum dos seus adeptos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Em relação ao castigo é simples, que sirva de aprendizagem...
Basta agarrar um jogador que esteja a sair em contra-ataque e vê-se um cartão amarelo que ninguém pode dizer se é propositado ou não... nem é preciso violência..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,247
225
MiguelDeco disse:
queria ver se fosse um jogador do real, por exemplo..
Já foi no ano passado:
https://maisfutebol.iol.pt/internacional/real-madrid/liga-campeoes-carvajal-forcou-o-amarelo-uefa-nao-perdoa

A regra já era conhecida e todos tinham noção do que podia acontecer.