Eu na altura disse que que isto ainda ia dar mais jogos. E o pessoal aqui disse todo que ele fez bem. Aí está.
Estamos a falar de coisas diferentes, claro que a UEFA protege os maiores.Treinador de Bancada disse:Lê o Football Leaks e vê como o Oscar Bobb não foi inscrito no Porto e um ano depois é no City, ou como o PSG e o City conseguem fugir às malhas do FPF e tira as tas ilações.
Agora somos pequenos na Uefa..é com cada um...PMM disse:isto é o que dar sermos pequenos na Uefa... que roubalheira
Concordo, aquilo foi muito mal "encenado". É que dar um cacete estratégico a meio campo passa bem, agora da maneira que foi estava na cara que ia dar nisto.simao977 disse:Isto foi, pura e simplesmente, incompetência/amadorismo do staff técnico. Tendo em conta que todos os anos, na Champions, acontecem este tipo de situações e o castigo é dobrado, tê-lo feito daquela forma foi estúpido.
Sim, por mim o que quero mesmo é ser campeão para ver a azia dos corruptos.Branco disse:Eu até percebo o que esta lei da UEFA pretende, mas na prática é um apelo ao jogo violento, porque os jogadores vão passar a recorrer ao mesmo para limpar cartões, quanto ao caso especifico do Corona, penso que a equipa técnica pediu-lhe para levar um amarelo e ele provavelmente não tinha noção deste tipo de regras.
Quanto à ausência em si, a verdade é que com o Marega ausente a eliminatória já se tinha complicado, e com a distância no campeonato a encurtar acho que convém começarmos a ser realistas em relação aos objectivos na Champions, já atingimos o pretendido que eram os oitavos, a grande prioridade é revalidar o titulo, porque mesmo que tenhamos a sorte de passar esta eliminatória é praticamente certo que caimos na próxima.
Não faz qualquer sentido, se for um GR a queimar tempo não é castigado com 2 jogos e está a prejudicar o espetaculo.Branco disse:Eu até percebo o que esta lei da UEFA pretende, mas na prática é um apelo ao jogo violento, porque os jogadores vão passar a recorrer ao mesmo para limpar cartões, quanto ao caso especifico do Corona, penso que a equipa técnica pediu-lhe para levar um amarelo e ele provavelmente não tinha noção deste tipo de regras.
Quanto à ausência em si, a verdade é que com o Marega ausente a eliminatória já se tinha complicado, e com a distância no campeonato a encurtar acho que convém começarmos a ser realistas em relação aos objectivos na Champions, já atingimos o pretendido que eram os oitavos, a grande prioridade é revalidar o titulo, porque mesmo que tenhamos a sorte de passar esta eliminatória é praticamente certo que caimos na próxima.
Acho que temos equipa para passar esta Roma, por isso acho que devemos dar tudo nos 2 jogos! Os quartos-de-final da Champions dão dinheiro e prestígio! Temos de conseguir um bom resultado em Roma, a segunda mão é depois do jogo com o Benfica no Dragão, e esse jogo é para ganhar e aumentar a distância para 6 pontos!Branco disse:Eu até percebo o que esta lei da UEFA pretende, mas na prática é um apelo ao jogo violento, porque os jogadores vão passar a recorrer ao mesmo para limpar cartões, quanto ao caso especifico do Corona, penso que a equipa técnica pediu-lhe para levar um amarelo e ele provavelmente não tinha noção deste tipo de regras.
Vou-te dar uma pista. Este clube chama-se Futebol Clube do Porto, bi-campeão europeu e outras façanhas...PMM disse:isto é o que dar sermos pequenos na Uefa... que roubalheira
Já foi no ano passado:MiguelDeco disse:queria ver se fosse um jogador do real, por exemplo..