Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Vlk disse:
Não é assim tão mau. É o nosso jogador mais rápido, e é provável que haja algum espaço. Falha muito, decide mal mas é aquele que mais vezes pode aparecer em zonas de finalização, se o jogo correr de feição.
Que interessa correr se quando parar a bola faz bosta?!!?

Isto não é corrida em velocidade, é futebol e como tal há uma coisa que se chama bola, e outra que se denomina "Definição do lance"...

Correr mais que a bola e definir QUASE SEMPRE mal, invalida qualquer velocidade "pernal" que tenha...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Acho imensa graça a este castigo.... Ninguém da estrutura sabe as regras? Já na taça da liga foi o que foi. Isto que aconteceu ao Corona não é novidade. Alias, quando o vi a fazer isto no jogo contra o Schalke foi a primeira coisa em que pensei....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
PortistaAlgarvio disse:
Que interessa correr se quando parar a bola faz bosta?!!?

Isto não é corrida em velocidade, é futebol e como tal há uma coisa que se chama bola, e outra que se denomina "Definição do lance"...

Correr mais que a bola e definir QUASE SEMPRE mal, invalida qualquer velocidade "pernal" que tenha...
Simples se tiver uma eficácia de 20% e aparecer 5 vezes num jogo é melhor que ter 40% e só aparecer 2. E a verdade é que o Hernâni aparece muitas vezes em zonas de finalização quando há espaço.

Qto ao aspecto defensivo dou toda a razão ao @Ablon mas aí estou certo de que o Sérgio tomará a melhor opção, com ele um jogador que não sabe ou não quer defender não tem hipóteses.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Vlk disse:
Simples se tiver uma eficácia de 20% e aparecer 5 vezes num jogo é melhor que ter 40% e só aparecer 2. E a verdade é que o Hernâni aparece muitas vezes em zonas de finalização quando há espaço.

Qto ao aspecto defensivo dou toda a razão ao @Ablon mas aí estou certo de que o Sérgio tomará a melhor opção, com ele um jogador que não sabe ou não quer defender não tem hipóteses.
Não consigo defender o Hernani, peço desculpa... Marcou alguns golos decisivos este ano, é inegável mas estou certo que não tem arcaboiço para o NGC!

Qualidade tem, mas não a consegue expressar! É a tal conversa da camisola pesar muito...

Não acredito que possa ser titular contra a Roma, ou melhor, gostaria que não fosse!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortistaAlgarvio disse:
Não consigo defender o Hernani, peço desculpa... Marcou alguns golos decisivos este ano, é inegável mas estou certo que não tem arcaboiço para o NGC!

Qualidade tem, mas não a consegue expressar! É a tal conversa da camisola pesar muito...

Não acredito que possa ser titular contra a Roma, ou melhor, gostaria que não fosse!
Para mim será o Otávio a ser chamado ao Olímpico de Roma.

Como alternativa o Fernando Andrade.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O PSG e os seus petrodolares não levam castigo. Já em cima de nós, p€qu€nos que somos vem logo o FFP meter o bedelho

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Lembro-me na própria transmissão terem referido que a UEFA não perdoava este tipo de situações, pena não saberem isso, acredito que estavam por dentro do assunto e mesmo assim caíram na ratoeira.

Espero que Portugal que siga o mesmo exemplo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Acho que é uma regra que não faz sentido nenhum. Mas pelos vistos só propõem alterações que fazem pouco sentido, ultimamente.

Acho que o treinador devia poder gerir a equipa como acha melhor. Muitas vezes também têm de tirar alguém que está amarelado, com medo que venha a ser expulso, mesmo que esteja bem no jogo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jaco250 disse:
o que é que a FPF teve haver com isto?
Tem a ver com a dualidade de critérios consoante a cor do dinheiro.

Além do FPF junto-lhe a inscrição de menores estrangeiros nos escalões de formação. Basta ver o caso do Oscar Bobb

A UEFA é zelosa a mais para a raia míuda, e deixa andar quando os beneficiados são a corja do futebol.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Ah okay... Se assim é!

De qualquer modo é uma regra idiota! Para a próxima a indicação será dar pau para levar o amarelo...

Pronto, já é mais fair-play!

Inventam regras que depois podem sair pela culatra!
Concordo contigo, para a próxima é dar cacete. De qualquer maneira ele devia saber ou alguém o devia ter avisado que se desse nas vistas levava 2 jogos como o Carvajal.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Sendo assim para Roma jogava com
Iker
Éder
Filipe
Pepe
Alex
Danilo
Oliver
Herrera
Otávio
Brahimi
Soares

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Tem a ver com a dualidade de critérios consoante a cor do dinheiro.

Além do FPF junto-lhe a inscrição de menores estrangeiros nos escalões de formação. Basta ver o caso do Oscar Bobb

A UEFA é zelosa a mais para a raia míuda, e deixa andar quando os beneficiados são a corja do futebol.
Ano passado o do Real Madrid foi castigado, puseram recurso e nada. Achas que também são raia miúda?

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Dar cacete ou dar mão num lance normal... e já leva amarelo sem grandes alarido.

Ou então tirar a camisola no festejo dum golo mesmo que tenha sido o colega a marcar eheh

Uma baixa de peso, mais uma, no nosso ataque. Entra Otávio.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Ano passado o do Real Madrid foi castigado, puseram recurso e nada. Achas que também são raia miúda?
Lê o Football Leaks e vê como o Oscar Bobb não foi inscrito no Porto e um ano depois é no City, ou como o PSG e o City conseguem fugir às malhas do FPF e tira as tas ilações.