Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Está nitidamente a perder o foco a lateral direito, porque a sua natureza não é esta. E está-se a perder a melhor fase do Corona no NGC desde que chegou, a extremo.
Pf SC dá uma oportunidade a sério ao JP.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
A jogar a lateral perde-se um dos melhores extremos da equipa e ganha-se um lateral no máximo razoável. Era preferível apostar-se no João Pedro a titular do que colocar um dos melhores desequilibradores da equipa a jogar a defesa. É um puro desperdício retirá-lo de zonas mais adiantadas do campo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ChamaDoDragao disse:
Alegria no seio familiar, resulta num jogador alegre dentro das quatro linhas!

Vamos Corona! :)
Espero que ele volte a sua posição de origem e já que nos saiu a Roma ,parta os rins ao Kolarev sem dúvida um grande lateral mas já com 33 anos,penso que nesses jogos sera determinante,caso seja o Juan Jesus que nao so lhe quebre os rins mas que o expulse do jogo ou arrume um penalti no minimo,esse e o mapa da mina.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mal no 1 golo, bem no 1 golo e um excelente jogo..

pena falhar tanto golo..

mas está num bom momento em termos de futebol ofensivo. falta mais juízo na parte da finalização.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
É o nosso melhor lateral direito do plantel hoje ficou demasiado evidente, que diferença aquela ala direita da primeira para a segunda parte!

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Eu sei que este nao faz parte do catalogo dos amigos, mas dá para renovar ou vao esperar 6 meses e dizer que a culpa é do jogador!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Toda a gente sabe que é melhor renovar no último ano de contrato.
Não percebo a vossa pressa.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
Eu sei que este nao faz parte do catalogo dos amigos, mas dá para renovar ou vao esperar 6 meses e dizer que a culpa é do jogador!
Não faz?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
Que eu saiba nao... Mas se fizer é ainda menos compreensivel a sua nao renovaçao
Achas mesmo que só renovam os jogadores dos amigos? Não vos confusão como portistas estar sempre a falar da mesma coisa?
Se fosse eu, tinha vergonha.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
simao977 disse:
Achas mesmo que só renovam os jogadores dos amigos? Não vos confusão como portistas estar sempre a falar da mesma coisa?
Se fosse eu, tinha vergonha.
Quando temos jogadores que renovam, renovam, renovam e nunca jogam e depois temos outros que jogam, jogam, jogam e nao renovam, dá que pensar!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
Quando temos jogadores que renovam, renovam, renovam e nunca jogam e depois temos outros que jogam, jogam, jogam e nao renovam, dá que pensar!
Se és feliz a pensar assim, principalmente depois da vitória de hoje, é contigo. Se és feliz a escrever sempre a mesma coisa, é contigo.
Se fosse comigo, eu tinha vergonha.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Drago93 disse:
Não, para quê?

"Ainda" faltam 12 meses para poder assinar por outro clube a custo zero. Calma... nós nem conhecemos os casos recentes de Marcano, Reyes, Herrera e Brahimi.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está é mais uma para a saga, O Maxi tem que jogar porque o Corona não defende.

https://twitter.com/basculacao/status/1082003095956144128

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,431
528
https://www.fcporto.pt/pt

JESÚS CORONA: OS 26 ANOS REINVENTADOS À DIREITA

Mexicano celebra este domingo o seu aniversário
Chegou no último dia do mercado de transferências da época 2015/16, marcou dois golos na estreia em Arouca e tornou-se, de lá para cá, figura incontornável do FC Porto.

Jesús Corona nunca representou outro clube tanto tempo na sua carreira. Já vai na quarta temporada, sempre com números que atestam a importância no grupo: caminha, a passos largos, para os 150 jogos de azul e branco.

Nascido a 6 de janeiro de 1993, em Hermosillo, Jesus Manuel Corona ganhou a alcunha de “Tecatito” durante os primeiros anos da carreira, passados no Monterrey, o clube onde finalizou o seu processo de formação e de onde deu o salto para a Europa. Em 2013 viajou para a Holanda, para representar o Twente.

Três anos depois, o destino foi, então, o FC Porto. A primeira época foi a mais eficaz em termos de finalização, com oito golos, mas este ano vai lançado para poder alcançar esse registo. Já soma cinco, um deles a ajudar à conquista da Supertaça, além de quatro assistências, e é mesmo dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição.

No ano em que apresentou ao público uma nova faceta, como lateral direito, já participou em 26 jogos. Do plantel portista, só Felipe esteve em mais.

Foi um dos campeões nacionais da época passada e, mesmo não sendo um goleador puro, destaca-se por vários golos bonitos. Foi assim que deu a vitória em Braga, na última época, por exemplo. Também na memória está a “bomba” com que marcou ao Leicester, em jogo da Liga dos Campeões 2016/17, ou, já este ano, a jogada fenomenal para o golo de André Pereira ao Varzim, para a Taça da Liga.

Os 26 anos chegam, então, em altura de alta rotação, seja a lateral ou a extremo e com mostras de poder avançar para nova temporada a nível altíssimo.

Parabéns Jesús Corona!