Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Já o disse á uns anos atras ( não muitos ta ca á 2e meio) este jogador sofre de problemas mentais que em alta competição não dá. Não dá ,não serve, tem mais do que oportunidades para pegar de estaca e depois...é isto , uma nulidade, tal como disse durante o jogo este jogador é indigno de usar a camisola do FCPORTO no lugar de extremo titular é indigno de usar a camisola do FCPORTO nos treinos e é indigno estar cá á 3 anos com diversas oportunidades e ZERO, posto isto o Licá era um jogador ao nível deste e saiu pela porta pequena.
Titular do FCPORTO??? fdxxx, por mim não joga mais

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Só assim á cabeça , Edmilson, Artur , Drulovik , Capucho , Derley , Hulk , Quaresma... e depois Corona fdxx por amor de Deus não da não dá chega.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Com todo o respeito,, mas , algumas semanas atrás????? Entao e as outras todas outras foi o quê?!? Não dá não serve chega, estamos a falar de 3 anos de Dragão ao peito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,732
12,330
Queria ver se o nome fosse Ivo Rodrigues se tinha estas oportunidades todas (apesar de ele ser melhor que o Ivo).

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
miguel1000 disse:
Queria ver se o nome fosse Ivo Rodrigues se tinha estas oportunidades todas (apesar de ele ser melhor que o Ivo).
Neste momento tenho duvidas , alias não é melhor do que o Licá as exibições assim o dizem, zero zerinho, não compreendo como se gosta desta banalidade e se critica alguns jogadores que apesar de limitados acrescentam algo ao plantel e ao jogo de vez enquando, alias já nem posso ver este jogador vestido de azul e branco, alias acho que deve de ser o jogador que jogou na posição de exremo no FCPORTO com mais opurtunidades e jogos nas pernas e NADA ZERO NADA, não percebo

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,026
957
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Temos que ser realista o Corona neste momento está muito em baixo do seu nível. Mais tem magia nos pés e um bom jogador. Mais para já não tem qualidade para ser titular. Mais repite tem muito magia nos pés por isto  Corona volta a ser o mágico Corona levante a cabeça e trabalho porque nós precisamos de ti. Força rapaz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,724
20,987
Tenho pena deste jogador pois continua-se a perceber que algo não está bem com ele. As oportunidade vão surgindo mas ele não consegue responder da melhor forma.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Muito mau jogo, começa a ser complicado.. Eu gosto dele, fomos burros em não ter vindo directo do México, mais barato e com talento em cru, mas neste momento está complicado de o defender..

Muito melhor do que o Hernâni, nem se discute, mas não estabiliza e ontem, algo em que eu defendo que é dos melhores do mundo, recepção de bola, falhou logo no início do jogo, entendi que não seria o dia dele nesse momento..

O Paulinho chegou, ainda não está a dar concorrência forte, mas o Corona tem de acordar, tem capacidade para isso..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
J.Costa disse:
Neste momento tenho duvidas , alias não é melhor do que o Licá as exibições assim o dizem, zero zerinho, não compreendo como se gosta desta banalidade e se critica alguns jogadores que apesar de limitados acrescentam algo ao plantel e ao jogo de vez enquando, alias já nem posso ver este jogador vestido de azul e branco, alias acho que deve de ser o jogador que jogou na posição de exremo no FCPORTO com mais opurtunidades e jogos nas pernas e NADA ZERO NADA, não percebo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
paulinho...waris ... ou gonçalo ..... alguem tem que assumir o lugar dele.
nao acrescenta nada ao plantel .

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,152
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
engraçado seria comentarem as exibições do jogador em si, e não gozar com um ou outro exagero que vai sendo dito.. mas é mais fácil dizer que o marega tem sido ridículo.. se o marega tem sido ridículo neste último jogo o que dizer deste ano do corona? qual o adjetivo para isto?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,027
5,418
Precisamos e um bom Corona, mas ele continua a passar ao lado. Espero que ultrapasse este mau momento e volte a ser uma mais valia.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
MiguelDeco disse:
engraçado seria comentarem as exibições do jogador em si, e não gozar com um ou outro exagero que vai sendo dito.. mas é mais fácil dizer que o marega tem sido ridículo.. se o marega tem sido ridículo neste último jogo o que dizer deste ano do corona? qual o adjetivo para isto?
Existe pessoal neste fórum que só serve para isso , para comentar com memes e argumentos de putos da escola, defendem os seus meninos queridos e arrasam os ditos patinhos feios só porque sim, analizar o rendimento desportivo é que tá quieto.
Até admito que exagerei em parte no meu ultimo comentário ao Corona mas não retiro uma virgula no resto e tenho sido coerente nos últimos 3 anos sobre a prestação deste jogador, não da e não serve num Porto normal nunca seria titular NUNCA! Ainda por cima é daqueles extremos que nem para adaptar a lateral serve como tem sido feito com alguns e dado bom resultado. Vender.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Contra o Braga até esteve bem melhor que em jogos anteriores . Deve permanecer titular é um jogador que subindo de rendimento é muito importante

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,768
667
Não percebo como um jogador pode fazer coisas absolutamente fantásticas e nota-se que as consegue fazer com alguma facilidade porque a redondinha não tem segredos para ele, e consegue depois alhear-se de tal maneira do jogo e fazer exibições miseráveis, uma atrás das outras.

Questiono-me senão será uma coisa psicológica.