Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Não se percebe, no banco não existia um único criativo, alguém capaz de entrar e furar o sector defensivo do Moreirense!
Neste tipo de jogos em que as equipas jogam muito fechadas e à caça do pontinho é preciso alguém que desequilibre, Waris seria esse jogador?! Não sei, muito cedo para o dizer mas não me parece tão tecnicista como o Corona. Não se compreende ter 2 defesas e dois médios de cariz mais defensivo no banco.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente, gosto do Corona, acho-o um desequilibrador de excelência. 
Infelizmente este episódio do aborto, veio abalar a já fraca capacidade emotiva do rapaz.

espero que regresse em grande. Faz falta.

M

Mike_Walsh

Guest
frederico.cl disse:
Não esquecer que este homem perdeu um filho há muito pouco tempo.
Com todo o respeito pelo sofrimento do rapaz e pela forma como está a lidar com o problema, mas a mulher sofrer um aborto na fase inicial da gravidez não é propriamente perder um filho.

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
49
Valongo
Se calhar estou a ser insensível mas mesmo antes dessa fatalidade, já não conseguia ver no Corona um jogador por aí além.

Tinha momentos de génio, mas esses momentos são tão poucos, que espremido, o que sai dali é muito pouco.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,934
6,452
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que jogar. Digam o que disserem, não há melhor que ele.

Já tinha essa ideia e o último jogo reforçou-a: Paulinho não é concorrente de Corona.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,630
5,208
Invicta
Seninho39 disse:
Se calhar estou a ser insensível mas mesmo antes dessa fatalidade, já não conseguia ver no Corona um jogador por aí além.

Tinha momentos de génio, mas esses momentos são tão poucos, que espremido, o que sai dali é muito pouco.
Sim, antes já estava em subrendimento.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,230
774
Um bom activo para...vender no final da época. É muito inconstante, desconcentrado e desleixado.
Em minha opinião não tem dimensão para o Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um jogo para calar os críticos.. que craque.. uma coisa é verdade.. só enganou quem quis ser enganado.

J

JAEP

Guest
O que eu me ri quando vieram falar que ele podiar ter sido importante em Moreira de Cónegos, este Corona iria fazer mesmo a diferença. loool

Mais um jogo em que se arrastou, não fez asneiras, mas também não fez nada de jeito, o NORMAL.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
JAEP disse:
O que eu me ri quando vieram falar que ele podiar ter sido importante em Moreira de Cónegos, este Corona iria fazer mesmo a diferença. loool

Mais um jogo em que se arrastou, não fez asneiras, mas também não fez nada de jeito, o NORMAL.
Fui um dos que pensei que podia ter acrescentado mais em Moreira. Mas realmente, tem estado absolutamente lamentável.

Convém forçar a introdução do Paulinho no seu lugar, bem como do Gonçalo no lugar do Marega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A recepção de bola dele é do melhor que o futebol já viu, tem uma na primeira parte a um cruzamento vindo da esquerda que é extraordinária.