Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
33
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,247
21,913
Yes, a person can die from a broken rib
, primarily due to complications rather than the fracture itself. Severe risks include punctured lungs (pneumothorax), internal bleeding, damage to organs (liver, spleen, kidneys), and pneumonia caused by shallow breathing.

So deixar isto aqui, ir até às ultimas consequências, nem que seja no civil

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
746
1,581
Sonho em estar a ganhar no Dragão 3 ou 4 zero a estes filhos da puta doa lagartos e um jogador nosso ter o azar de partir uma perna ao agressor...

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
746
1,581
Eu também acho que o Jan pode ter uma fissura numa costela MAS ainda não perdi a esperança:

1) O Froholdt também ia fazer RMN e não era nada... (apesar dos casos Samu e De Jong, que eram diferentes)

2) Uma contusão na costela, um edema ósseo, uma nevralgia em volta da costela... Tudo são possibilidades e provocam imensa dor e ao respirar muita mais...

Vamos ter esperança! Caso contrário, parará um mês! Há Tiago, há Rosario, há Prpic!

Vamos com tudo!

Pelo nosso Jorge, pela mãe do nosso Borja, pelo Bednarek, pelo Samu, pelo De Jong, pelo Nehuén... Mais unidos! Mais fortes! Sem medo! Temos todas as condições para a dobradinha! Eu acredito!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,503
4,227
Porto
Eu também acho que o Jan pode ter uma fissura numa costela MAS ainda não perdi a esperança:

1) O Froholdt também ia fazer RMN e não era nada... (apesar dos casos Samu e De Jong, que eram diferentes)

2) Uma contusão na costela, um edema ósseo, uma nevralgia em volta da costela... Tudo são possibilidades e provocam imensa dor e ao respirar muita mais...

Vamos ter esperança! Caso contrário, parará um mês! Há Tiago, há Rosario, há Prpic!

Vamos com tudo!

Pelo nosso Jorge, pela mãe do nosso Borja, pelo Bednarek, pelo Samu, pelo De Jong, pelo Nehuén... Mais unidos! Mais fortes! Sem medo! Temos todas as condições para a dobradinha! Eu acredito!
Parece que o Centralismo Desportivo, é que "manda" ?!

• Triste
Reações: peterdragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,660
24,332
Nao lhe estava a conseguir ganhar um unico lance por isso comecou claramente a tentar magoa-lo. E conseguiu. Um jogador leal como o Jan nao merecia merdas destas. Ja sao muitos incidentes, ate ja teve um arbitro a fazer-lhe peito e agora isto.
"não merecia"... culpa própria... veio para o tugão jogar pelo Porto! E está com muita sorte, se não disserem que fez fita...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,895
3,805
Logo é colocar a imagem da ressonância magnética e as imagens do jogo em todo o lado e pedir o castigo. Não pode passar impune (já sabemos que vai mas temos que fazer pressão, como tentamos fazer com o Mortem depois de ter dado um pontapé na cabeça de um adversário e só vai ser castigado no final da época)

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,293
8,764
O Suarez neste momento é impune. pode fazer aquilo que lhe que lhe apetece que não se passa nada. Eu deixei de ver o jogo ao intervalo e até ao fim do campeonato não vou ver mais.

Estou enojado com isto e já agora no jogo da 2 mão certamente os verdes irão preparar mais alguma.

Se o Porto acabar com um titulo e estou a falar da campeonato nestas condições já será um milagre.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL