Processo sumário ao parte pernas, agressor,e quero ver no que dá o sinal de roubo em pleno ecra.
2 processos. Agressão e gesto de roubo
2 processos. Agressão e gesto de roubo
Em Portugal???---------------------
O Porto tem de fazer queixa deste gajo e exigir imagens para comprovar a agressão e exigir PROCESSO DISCIPLINAR.
Acho que nao foi inocente o que fizeram ao Bednarek... eles bem sabem que é um dos jogadores mais influentes na nossa equipa.é o nosso jogador mais influente nesta altura e o grande lider e a prova disso é a tentativa de o expulsar por 2 vezes pleo mesmo jogador do Arouca ontem.
Depois ainda levou outra do SuarezInfelizmente vai parar um bom tempo ... aguentou porque estava a quente depois não deu mais. Acho que só deve voltar na pausa das selecções depois deste circulo infernal de 5 jogos. O que irrita mais é que foi prepositado e não vai aparecer nenhuma câmara a mostrar o obvio nem a sport tv vai mostrar. Fosse no Dragão bem se lixavam
No tópico dele disseram que o farioli disse que sim.O Thiago recupera para o fim de semana?
Era ao menos o mal menor.No tópico dele disseram que o farioli disse que sim.
Parece-me que vai ter uma lesão parecida com a do otavinho , traumatismo com micro Ruptura na costelaEra ao menos o mal menor.
Perder o Jan é a pior coisa que podia ter acontecido
Foi propositadamente para o arrumar sabendo que vem aí jogos decisivos.Vivêssemos num país sério, caso o Bednarek tenha de falhar alguns jogos, o favelado só devia poder voltar a jogar quando o Bednarek estivesse disponível. Tão simples quanto isto.