Jan Bednarek

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
648
1,750
No sentido de não ser portento tecnicamente. Não é preciso tanta animosidade! Até porque estou a gostar bastante... E não o conhecia! Prefiro vê-los assim: abnegados e raçudos, mesmo que não sejam top tecnicamente. Calma pessoal... Não é preciso vir logo tudo a bater no ceguinho 😂
Tosco é um Zaidu. Acho que o Bednarek tá longe de o ser com a bola nos pés.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,624
30,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tosco não é.
Pode ser um bocadinho duro de rins, mas parece um bom jogador.
Deverá manter o lugar no 11 se jogar sempre com esta personalidade.

• Like
Reações: Azul Escuro

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,173
4,153
30
Porto
Este vai calar muitas bocas que criticaram a contratação. Tenho poucas dúvidas disso.

Tem ali um lance antes de ser substituído, que vê que o Atlético consegue sair a jogar e deita o gajo no chão para não saírem em vantagem. A diferença de ter experiência e não ter.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda é cedo para o elogiar muito, mas dá ideia de ser sólido e parece não ter grandes problemas na construção, talvez seja uma supresa agradável.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,340
3,290
35
Porto
Fica me na retina um lance que num contra ataque o jogador do atlético ganhou na velocidade e ele não tem mais nada. Da lhe uma puta e deixa-o no chão. Tem perfeita noção das suas dificuldades e compensa com o resto.

Gostei mesmo muito. Calmo , concentrado , sempre a falar com os colegas , experiência .. nota se é que ainda não está no seu melhor fisicamente , rebentou e daí a substituição.

Surpreendeu me muito para quem não conhecia.