Jan Bednarek

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,222
7,689
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Ultra1992

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,316
3,826
Porto
O Jorge Costa também tinha as suas limitações. Não era um monstro tipo Pepe ou completo como o Militão (para os mais velhos se calhar o Aloisio), não tinha as qualidades do Ricardo Carvalho mas era o patrão, o capitão, o central referência de FC Porto para mim.

Um fdp no bom sentido também. Oxalá o Bednarek seja o nosso Jorge Costa polaco.
A nossa confiança no Jorge Costa era cega e a sua simples presença enchia o campo. Era como se fosse a representação dos adeptos dentro das 4 linhas.

Quando se lesionou no jogo em Manchester, em 2004, quase me mijei de medo. O único momento em que tive medo nessa eliminatória, aliás, foi quando o Bicho saiu. Felizmente tínhamos outro monstro como terceiro central (Pedro Emanuel).

Se nos trouxer um pouco de Bicho, Couto ou Brunão, já será uma contratação acertada.

• Love
Reações: BM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,556
5,751
Não sendo um central de elite, acho que tem as características que precisamos para trazer estabilidade ao centro da defesa. Traz liderança, agressividade e experiência de alto nível (Premier + Seleção).

• Like
Reações: MiguelDeco

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,753
11,190
Italia
"Para além do aspeto desportivo, tudo o resto era importante para eles" - Já diz um velho ditado "gato escaldado de água fria tem medo"
O que surpreende é não se fazer sempre isto. Investir milhões de euros sem tentar minimizar todas as variantes que põem em risco um negócio... só na bola