Jan Bednarek

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,221
7,681
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E o Gimenez queria vir para aqui ? Tu tens que ser um pouco mais racional na maneira de 8 ou 80 com que vês e comentas as coisas. Seja nisto , ou a classificares jogadores. Respira um pouco.
Há momentos em que não vale a pena.
Este é um deles.
Tudo está sempre mal. Como este há uns quantos.

• Like
Reações: Moreira, DeZ e Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,380
16,620
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
VLOG: Jan Bednarek é Dragão

Sociável, muito seguro de si. Acho que se vai impor naturalmente como patrão da defesa. E nós bem que precisamos de um!

E o Gimenez queria vir para aqui ? Tu tens que ser um pouco mais racional na maneira de 8 ou 80 com que vês e comentas as coisas. Seja nisto , ou a classificares jogadores. Respira um pouco.
Não conheces a peça? Cada comentário é uma Miguelice. Só dá mesmo para rir ou ignorar, levar a sério é que não.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,209
13,994
Eu não consigo perceber a quantidade de comentários diários que fazes a dizer mal da Direcção, como tens tempo e pachorra para estar sempre a comentar
Ou se calhar percebo.
Já tava a espera da clássica dizer mal da direcção. Sim sim, sou pintista e sergista de coração.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,893
5,304
Dá-me a impressão de que, este ano, estamos a olhar para lá da vertente técnica. Parecem-me jogadores escolhidos a dedo: gente com carisma, personalidade, capazes de acrescentar algo ao grupo. Vai ao encontro daquilo que o Jorge disse uma vez numa entrevista: que, apesar de serem bons jogadores, havia quem não tivesse o perfil certo para o FC Porto.

O Empresário de Bednarek confirma: «O Porto pensou muito em Janek. Ligaram para quase todos os treinadores com quem Janek trabalhou, os seus colegas de balneário e os seus colegas de seleção. Para além do aspeto desportivo, tudo o resto era importante para eles. Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande. Dava para sentir isso desde o início. Top.»