Jan Bednarek

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
753
1,143
OFICIAL! ✔

Bem-vindo, Jan! 👋🏼🇵🇹 Não era o nome que eu estava á espera e também não é um nome que eu conhecia muito bem mas a partir de hoje é um dragão como nós e vou torcer para o sucesso dele/nosso. Que venha trazer liderança, comando, agressividade e espírito combativo para cada batalha que iremos enfrentar. Que sejas mais um polaco de sucesso no clube!

Powodzenia, Jan! 🇵🇱

• Like
Reações: Phil

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
753
1,143

“Há dois dados em que o brasileiro é claramente melhor: erros que levaram a golos - Otávio fez dois, Bednarek quatro -, e jogos sem sofrer golos. Contudo, estas estatísticas são muito influenciadas pelo coletivo (e, do Southampton, foi o quarto jogador com melhor avaliação Sofascore na Premier 24/25).”

O Jan defrontou avançados de classe mundial e o Otávio nem lá perto! Haaland, Isak, etc para não falar do poder de fogo de algumas equipas da Premier. Nem há comparação.

• Like
Reações: vitor_silva e pipOx

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,461
Jorge Costa:

"É um jogador experiente, de qualidade, um líder que vai ajudar os nossos jovens a crescer com mais qualidade.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,461
Bem vindo, Bednarek.
Que sejas o nosso patrão na defesa e que sejas o garante de consistência e equilíbrio que o ano passado não existiu de todo.

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,862
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que me surpreenda. Do muito que vi dele, é manifestamente curto. Bem-vindo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
Não sou o maior fã, oxalá me cale, a partir de agora é o meu central, next.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
906
1,018
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem Vindo, Jan!
Que tenhas a força do Dragão, para fazeres do Porto Campeão 🤍