Jan Bednarek

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,698
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@primodasprimas conheces a malta que trabalha nisto do website do FC Porto? Diz-lhes para não meterem um vídeo 3 minutos com 800MB no servidor/web... 🤦‍♂️ :p ...há maneiras de comprimir o vídeo e não perder qualidade e ter um "peso" mais pequeno, digamos uns 50MB.

Tenho net super rápida em casa e o vídeo está aos "saltinhos" a ver se faz o download.... :p

Dito isto, gostei da apresentação do homem.

• Like
Reações: xxxll

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,669
214,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@primodasprimas conheces a malta que trabalha nisto do website do FC Porto? Diz-lhes para não meterem um vídeo 3 minutos com 800MB no servidor/web... 🤦‍♂️ :p ...há maneiras de comprimir o vídeo e não perder qualidade e ter um "peso" mais pequeno, digamos uns 50MB.
Quando o conteúdo é foda, não há nada a fazer

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
349
593
Ontem gostei da raça e agressividade do gabri e do sainz para com os adversários nos momentos de maior tensão. Até o nehuen andou lá metido no lance do Varela!!

Dito isto, espero que este também seja desses. Precisamos disso para os jogos com os estarolas da capital!!

Por este dinheiro talvez não seja fácil arranjar um que encaixe melhor naquilo que nos fazia falta...

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,681
5,627
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Tenho net super rápida em casa e o vídeo está aos "saltinhos" a ver se faz o download.... :p

Se fosse o Chernikov, o teu PC até disparava misseis Patriot...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,627
11,305
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Por acaso nao conheço, quem trata de site/app são outras pessoas!

Mas sim, como podes imaginar os videos ja sao bastante comprimidos antes de chegarem até nós. Qualquer ficheiro raw é pesadissimo vindo daquelas camaras.
Não sei que possa ter falhado aqui

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,698
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso nao conheço, quem trata de site/app são outras pessoas!

Mas sim, como podes imaginar os videos ja sao bastante comprimidos antes de chegarem até nós. Qualquer ficheiro raw é pesadissimo vindo daquelas camaras.
Não sei que possa ter falhado aqui
Mas há ferramentas - o Premiere faz isso no export - que comprimem esses vídeos para depois serem colocados na web/servidor. Totalmente desaconselhável um vídeo de 3 minutos ter 800MB para ser colocado na web. Imagina se a pessoa vê o mesmo com dados móveis. Lá vão 800MB. Hoje em dia não é tanto um problema mas nem toda a gente tem tantos dados móveis disponíveis. Fica a nota, amigo.

De resto a realização e "fabrico" dos vídeos em si é boa. O erro foi da malta que trata do site.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,627
11,305
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas há ferramentas - o Premiere faz isso no export - que comprimem esses vídeos para depois serem colocados na web/servidor. Totalmente desaconselhável um vídeo de 3 minutos ter 800MB para ser colocado na web. Imagina se a pessoa vê o mesmo com dados móveis. Lá vão 800MB. Hoje em dia não é tanto um problema mas nem toda a gente tem tantos dados móveis disponíveis. Fica a nota, amigo.

De resto a realização e "fabrico" dos vídeos em si é boa. O erro foi da malta que trata do site.
Claro, por acaso estive a testar e de facto está péssimo.
E até te digo, nem conheço quem gravou esta apresentação.
O clube parece-me ter cada vez mais gente destacada para estes trabalhos e ainda bem porque dá muito trabalho.
Sei quem para alem de ter gravado, editou todo o vlog do estágio e foi muita horinha posta naquele video final.
Portanto ainda bem que cada vez ha mais gente

• Like
Reações: ht80 e superdragão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,698
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro, por acaso estive a testar e de facto está péssimo.
E até te digo, nem conheço quem gravou esta apresentação.
O clube parece-me ter cada vez mais gente destacada para estes trabalhos e ainda bem porque dá muito trabalho.
Sei quem para alem de ter gravado, editou todo o vlog do estágio e foi muita horinha posta naquele video final.
Portanto ainda bem que cada vez ha mais gente
A malta que fez os vídeos entregou - e bem - o material com excelente qualidade. É assim que tem que ser. Depois cabe à equipa do site comprimir para um "peso" razoável e leve para correr bem na web.