Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
31
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,806
3,254
Nada a apontar ao Jan.
É certinho como um relógio suíço e manda na equipa como um Border Collie manda num rebanho.

De cabeça é imperial, sabe estar quase sempre no sítio certo, tem nervo mas ao mesmo tempo sabe manter a calma, é um verdadeiro patrão e acho que é o jogador com mais espírito à Porto que temos atualmente.
Não me chocava se lhe dessem a braçadeira de capitão já esta época.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,384
30,230
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Confesso que não percebo esta contratação.

Jogador demasiado lento para uma defesa que se quer subida.
Não é propriamente caro, mas não terá retorno financeiro.

Não é mau jogador, mas está abaixo do nível que devíamos ambicionar.
Vou assumir que faz check de todas as boxes que o Farioli tinha para um central, mas parece-me que vamos continuar a perder anos de vida com a defesa deste ano.

.....

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,859
10,018
A nível técnico, nada do que eu disse está errado.

O Ajax de Farioli defendia com pressão alta, marcação ao homem e linhas subidas. Maioritariamente em 4-1-4-1, o Henderson não se enfiava no meio dos centrais como o nosso trinco faz. Para aquele modelo, era um risco ter centrais mais lentos.
Nós temos a linha da frente a fazer pressão, mas quando passam por ela, defendemos à zona, em 5-4-1.

O que subestimei foi que um central que em Inglaterra andava aos trambolhões entre a Premier e a Championship, numa defesa que comia 80 golos por época, pudesse ter um impacto tão grande cá, nem tanto pela componente técnica, mas pela estabilidade e liderança que oferece.

Como certamente, se continuaste a procurar pelos meus posts, terás encontrado elogios a essas componentes do Janek. Há 8 meses não percebi a contratação. Agradavelmente e positivamente surpreendido desde aí. ;)

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,255
3,160
Lagos
É começar a olhar para as equipas que descem da premier league e ver se consegue-se sacar mais umas pérolas tipo o Jan.

Para quem apanhava os melhores avançados da Premier, a liga tuga é easy mode.

• Like
Reações: quintero

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,689
11,201
falou-se e fala-se muito do Kiwior como o melhor defesa que temos mas neste momento o Bednarek é o meu jogador da época e se formos campeões bem lhe podemos agradecer por o ultimo golo que deu 3 pontos mas acima de tudo pelos golos que evita.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,612
3,022
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nada a apontar ao Jan.
É certinho como um relógio suíço e manda na equipa como um Border Collie manda num rebanho.

De cabeça é imperial, sabe estar quase sempre no sítio certo, tem nervo mas ao mesmo tempo sabe manter a calma, é um verdadeiro patrão e acho que é o jogador com mais espírito à Porto que temos atualmente.
Não me chocava se lhe dessem a braçadeira de capitão já esta época.
Prefiro esperar quando vendam o Diogo.