Bem vindo Jan se é como era o j. Costa como alguns disse eu vou adorar.
Corres o risco de acertar no sucesso ou insucesso deste jogador.Eu depois apago o comentário que estiver errado.
Isso é oficial? Eu tinha ideia que a numeração ainda não tinha sido oficializada e é apenas no jogo de apresentação e claro dos reforços que aparecem com o numero...O Zé Pedro tem a 3, a 4 é que está livre.
Escusado será dizer que espero no fim da época vir a ser citado e gozado por escrever isto.Well, bem-vindo. Só me podes surpreender, porque não tenho boas expectativas para ti. Boa sorte.
Ontem foi o 3, como tinha outro número antes e nenhum reforço ficou com ele é de presumir que seja mais ou menos oficial.Isso é oficial? Eu tinha ideia que a numeração ainda não tinha sido oficializada e é apenas no jogo de apresentação e claro dos reforços que aparecem com o numero...
Eu também já a sigo.Vamos lá ao que interessa...
Eu ainda não interpreto como oficial, pode perfeitamente estar a ser guardada para um reforço. Mas diminuí a possibilidade, de qualquer das formas não é a 3 tem a 4 livre.. Vamos ver eu acredito que ainda venha outro central, um lateral esquerdo e um médio e fecha-se o plantel. O extremo direito acho que só vem com a venda do pepeOntem foi o 3, como tinha outro número antes e nenhum reforço ficou com ele é de presumir que seja mais ou menos oficial.