Jan Bednarek

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,791
7,705
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acredito que vai ser uma boa surpresa. Estou confiante que nos vai ajudar muito e será o elemento experiente que aquela defesa precisava.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,037
9,021
Confesso que não percebo esta contratação.

Jogador demasiado lento para uma defesa que se quer subida.
Não é propriamente caro, mas não terá retorno financeiro.

Não é mau jogador, mas está abaixo do nível que devíamos ambicionar.
Vou assumir que faz check de todas as boxes que o Farioli tinha para um central, mas parece-me que vamos continuar a perder anos de vida com a defesa deste ano.

• Like
Reações: pvieira91

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,710
9,815
Isso é oficial? Eu tinha ideia que a numeração ainda não tinha sido oficializada e é apenas no jogo de apresentação e claro dos reforços que aparecem com o numero...
Ontem foi o 3, como tinha outro número antes e nenhum reforço ficou com ele é de presumir que seja mais ou menos oficial.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,023
Ontem foi o 3, como tinha outro número antes e nenhum reforço ficou com ele é de presumir que seja mais ou menos oficial.
Eu ainda não interpreto como oficial, pode perfeitamente estar a ser guardada para um reforço. Mas diminuí a possibilidade, de qualquer das formas não é a 3 tem a 4 livre.. Vamos ver eu acredito que ainda venha outro central, um lateral esquerdo e um médio e fecha-se o plantel. O extremo direito acho que só vem com a venda do pepe