Bednarek disputa.É o melhor central do campeonato.
Bednarek disputa.É o melhor central do campeonato.
Não desfazendo as outras todas, tenho a sensação que a nossa polaca favorita é a mais bonita de todas as companheiras dos jogadores.És grande , Cláudia.![]()
A mulher do companheiro do lado também é bem gira. Trouxeram muita qualidade em todos os sentidos os nossos meninos polacos.Não desfazendo as outras todas, tenho a sensação que a nossa polaca favorita é a mais bonita de todas as companheiras dos jogadores.
Então quando começa a mexer a anca![]()
2o?O melhor defesa da liga não é ele, é o segundo...
Top 10, vá.2o?
Pensei que os 2 melhores eram o tono e o tomas.
Estão ambos a disputar o prémio "Beto no Real Madrid" com o Ginácio. Está taco a taco.2o?
Pensei que os 2 melhores eram o tono e o tomas.
Não existe jogadores e homens perfeitos...mas que foi um grande up grade isso foi ....não sendo egocentrico é dos melhores do burgoPor acaso teve lá dois passes horríveis na primeira parte, mas de resto limpou tudo...
Atenção que eu sou o maior fã do Jakub, ainda não comprei a camisola deste ano mas terá o nome dele ou do Gabri. Mas ele no início do jogo falhou la dois passes demasiado arriscados quando podia ter jogado pelo seguro.Não existe jogadores e homens perfeitos...mas que foi um grande up grade isso foi ....não sendo egocentrico é dos melhores do burgo