Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.51 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,427
12,647
Falhou em algum lance? Do que vi esteve sempre impecável
É outra loiça. Veio de um candidato á Premier
O nacional esteve inexistente grande parte do jogo. e o seu colega bednarek esteve igualmente impecável a limpar tudo.
O que me chamou mais a atencão foram os passes longos, variações de flanco do homem. Meteu a bola onde queria.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,817
25,175
Jakub Kiwior
Chegar, treinar e... comandar!

Diretamente da seleção polaca para o onze inicial do FC Porto, o central de créditos firmados assumiu a postura de patrão da linha defensiva azul e branca - muitas vezes assumida pelo compatriota Jan Bednarek. Imperial, Kiwior conferiu tranquilidade e segurança aos da casa, principalmente no primeiro tempo."
Texto retirado do zerozero.pt

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,087
3,496
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E ainda havia ppll que dizia que era uma estupidez tanto dinheiro num DC... Antes demais não é um DC qualquer uma verdadeira máquina ao lado de outra máquina e felizmente veio em boa hora com a situação do NP....

Ps: Já a muitos anos que não tínhamos uma dupla de Centrais de qualidade imaginável

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,995
27,242
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E ainda havia ppll que dizia que era uma estupidez tanto dinheiro num DC... Antes demais não é um DC qualquer uma verdadeira máquina ao lado de outra máquina e felizmente veio em boa hora com a situação do NP....

Ps: Já a muitos anos que não tínhamos uma dupla de Centrais de qualidade imaginável
Fui dos que achei parvo tanto dinheiro investido mas não tenho problemas em admitir que estava errado e fico feliz por estar errado.

• Like
Reações: Zack Brian

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,817
25,175
Kiwior:
"Foi um jogo duro, mas estou muito feliz porque foi duro, mas vencemos e a atmosfera no estádio foi espantosa."

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
502
2,270
Jogador elegante, de técnica apurada (principalmente com o pé esquerdo), passes rápidos e verticais, forte no jogo aéreo e veloz.
Vale cada cêntimo que se gastou (e que se vai gastar) por ele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,635
228,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a lesão do Nehuen, é capaz de ter sido a contratação mais acertada e precisa lol

Como se esperava, é um jogador de alto nível