Hoje às 00:37 #1,761 Ricky Silva Lugar Anual 18 Julho 2025 7,686 15,566 Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp Reações: Master, DeZ e Azul Escuro
Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp
Hoje às 00:46 #1,762 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 105,608 255,907 Conquistas 33 Ricky Silva disse: Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp Clique para expandir... Eu pedia para investigar os 30M por um gajo que já não quer jogar futebol...... Reações: Master e Azul Escuro
Ricky Silva disse: Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp Clique para expandir... Eu pedia para investigar os 30M por um gajo que já não quer jogar futebol......
Hoje às 00:48 #1,763 Miguel Barbosa Tribuna 7 Outubro 2017 4,862 7,461 Conquistas 2 ricardo.costa disse: O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura. Clique para expandir... E no final da época, vai dizer tudo o que se passou?
ricardo.costa disse: O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura. Clique para expandir... E no final da época, vai dizer tudo o que se passou?
Hoje às 00:50 #1,764 Ricky Silva Lugar Anual 18 Julho 2025 7,686 15,566 ricardo.costa disse: O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura. Clique para expandir... Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório".
ricardo.costa disse: O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura. Clique para expandir... Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório".
Hoje às 00:50 #1,765 Miguel Barbosa Tribuna 7 Outubro 2017 4,862 7,461 Conquistas 2 Espero manter Diogo. Diogo/Claudio/Andorinha Alberto/Martim-Bednarek/Nehuen/Thiago-Kiwior/Prpic-Contratação/Zaidu Tá bonite
Espero manter Diogo. Diogo/Claudio/Andorinha Alberto/Martim-Bednarek/Nehuen/Thiago-Kiwior/Prpic-Contratação/Zaidu Tá bonite
Hoje às 00:52 #1,766 Ricky Silva Lugar Anual 18 Julho 2025 7,686 15,566 Miguel Barbosa disse: Espero manter Diogo. Diogo/Claudio/Andorinha Alberto/Martim-Bednarek/Nehuen/Thiago-Kiwior/Prpic-Contratação/Zaidu Tá bonite Clique para expandir... Se o Thiago ficar, o Prpic sai para ganhar rodagem. Vamos ter quatro centrais de absurda qualidade. Reações: Azul Escuro
Miguel Barbosa disse: Espero manter Diogo. Diogo/Claudio/Andorinha Alberto/Martim-Bednarek/Nehuen/Thiago-Kiwior/Prpic-Contratação/Zaidu Tá bonite Clique para expandir... Se o Thiago ficar, o Prpic sai para ganhar rodagem. Vamos ter quatro centrais de absurda qualidade.
Hoje às 00:57 #1,767 Dagerman Tribuna Presidencial 1 Abril 2015 7,861 10,451 Ricky Silva disse: Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório". Clique para expandir... Ao passo que o NGT não vai apresentar um relatório, vai apresentar uma dissertação filosófica... em verso!
Ricky Silva disse: Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório". Clique para expandir... Ao passo que o NGT não vai apresentar um relatório, vai apresentar uma dissertação filosófica... em verso!