Eu duvido que fique para além deste ano. Compramos ao Arsenal, mas acho que alguém vem comprar cá logo a seguir.Este gajo e super talentoso, temo que nao fique mais do que um par de anos.
É um amor de jogador.
Eu duvido que fique para além deste ano. Compramos ao Arsenal, mas acho que alguém vem comprar cá logo a seguir.Este gajo e super talentoso, temo que nao fique mais do que um par de anos.
Esse não foi o lance com o De Amorim que ele até se lesionou?Há um lance em que esta a cobrir a bola enquanto sai e o avançado do Fama nem se atreve a ir lá. Respeito pelo melhor jogador deste campeonato.
Talvez mas sem certeza.Esse não foi o lance com o De Amorim que ele até se lesionou?
Se ele ficar dois anos, eu fico todo contente.De longe o melhor jogador deste campeonato falso. Se ficar cá mais do que 2 anos ficarei surpreendido. Que saia com títulos.
Ficano final da temporada ele fica ou regressa ao arsenal?
fica. o único outro clube que o podia vir buscar era o benfica do Klopp/cristovão carvalho e seus 400Mno final da temporada ele fica ou regressa ao arsenal?
Jogar para o Klopp seria um sonho.fica. o único outro clube que o podia vir buscar era o benfica do Klopp/cristovão carvalho e seus 400M
E o projeto europeu do cristovão?Jogar para o Klopp seria um sonho.