Jakub Kiwior

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,279
17,558
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo

O jogador é bom, o negócio não o faria.

Que tenha muita sorte e consiga elevar ainda mais o patamar da equipa.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,400
5,992
Estádio do Dragão
Moldes de negócio impensáveis para mim quando saiu o rumor, estamos a falar de um jogador de alto nível que chega de um tubarão da Premier fucking League

Versátil, poderoso e muita classe com bola, é o homem que faltava para elevar a qualidade do nosso elenco defensivo

JAKUB KIWIOR É DRAGÃO 🔥 :dragão 🙏

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,596
54,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Interessante. Há uma opção de compra do Porto e uma opção de venda do arsenal.
Quem se interessa por estas coisas dos mercados derivados, o Porto é comprador numa opção de compra e o arsenal é vendedor numa opção de venda.
O Lucho e o OTamendi ou mais recentemente o Nehun tambem tinham esses moldes no contrato.

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
358
219
48
Montijo/Lisboa
Nunca tantas pessoas ansiaram por um Kiwi. Até eu. Acho que temos uma excelente defesa, muito muito importante!

Agora só espero pelo festejo de twerk aquando do primeiro golo, vindo da bancada claro 😆

• Like
Reações: Moreira

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,614
5,424
  • Like
Reações: Moreira

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,232
713
Não me parece que seja bem assim. É tipo Nehuen. Se o Arsenal quiser, compramos e acabou. O negócio só não se faz se o Porto e o Arsenal não acionarem as clausulas, em simultâneo.
O que percebi é que o Porto tem a opção de compra por 17M e o Arsenal também, certo? Se nós acionarmos a opção o Arsenal pode acionar tambem e fica com ele por 17M, é isso?