A carreira do Jackson pós-porto tem sido qualquer coisa... 7 golos desde Setembro de 2015...
? Ele aceitou ficar mais um ano, tendo inclusive renovado e saiu de bem com o clube. Pela claúsula! E já agora, quem dera ao Marega ter um terço da qualidade dele.SilvaOliveira disse:Só está a ter aquilo que merece.
A partir do momento em que permite que o seu empresário chantageie a nossa direção só porque o menino queria sair, merece esta carreira medíocre e muito mais.
É no que dá quando dedica a sua carreira só ao dinheiro.
Até o Marega é melhor que esta carcaça.
Estás para aí a dizer?SilvaOliveira disse:Só está a ter aquilo que merece.
A partir do momento em que permite que o seu empresário chantageie a nossa direção só porque o menino queria sair, merece esta carreira medíocre e muito mais.
É no que dá quando dedica a sua carreira só ao dinheiro.
Até o Marega é melhor que esta carcaça.
Então, diz lá o que realmente se passou.Walter White disse:Estás para aí a dizer?
Bem das duas, uma:
Ou foste mal informado sobre o assunto ou estás a ter uma bad trip.
Devias ser tu a contar pois vieste com uma versão completamente diferente de tudo daquilo que sabemos.SilvaOliveira disse:Então, diz lá o que realmente se passou.
Na altura, foi notícia em vários órgãos de comunicação.Walter White disse:Devias ser tu a contar pois vieste com uma versão completamente diferente de tudo daquilo que sabemos.
Então vem na comunicação social ( que é sempre muito meiga com o nosso clube) é porque é verdade ?SilvaOliveira disse:Na altura, foi notícia em vários órgãos de comunicação.
Gostava que contasses a tua versão.
Se calhar, escapou-me alguma coisa.
Que melhor clube para relancar a carreira? Contrato de ano e meio com salario moderado, que ele ja tem guito suficiente para as 4 ou 5 geracoes seguintes.AlmadoBoné disse:Eu sei que ele está lesionado há um ano, mas, deixo a dica, ele está sem clube desde hoje...
Ele andou durante bastante tempo a recuperar no Olival, inputs não devem faltar...Lucho75 disse:Se viesse com salário dentro das nossas possibilidades...quem sabe.
Agora, falta saber como estará fisicamente.
Quem sabe...
Ainda vem a tempo de jogar com os lagartos?AlmadoBoné disse:Ele andou durante bastante tempo a recuperar no Olival, inputs não devem faltar...