E o Lisandro acabou de Marcar na Argentina.Sakamoto disse:O Jackson, debilitado como está, consegue ser duas vezes melhor que o Soares.
Ainda se olha muito para o futebol como se olhava há 30 anos, mas a tecnologia e medicina para recuperar jogadores avançou muito nos ultimos 10-15 anos, e vamos começar a ver jogadores cada vez mais a jogar até bem mais tarde do que estamos habituados.Di Charis disse:E o Lisandro acabou de Marcar na Argentina.
Uma dupla Lisandro - Jackson, ambos com a idade e lesões era melhor que as opções que temos no plantel.
Por acaso o Acosta que jogava tambem ou jogou no San Lorenzo veio para o scp já bem depois dos 30.ASCD disse:Sabem se o regresso do Lisandro alguma vez foi equacionado pelo nosso clube?
Amigo, não sei se sabes aqui neste fórum, estás no Fórum de adeptos do GRANDE FC PORTO!!!ruipsousa8 disse:Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens mails, tens jogadores do rio ave e marítimo a admitirem que houve jogadores comprados pelo Benfica nos jogos entre eles mas isto dos adeptos portistas andarem a dizer que o lampionato é uma farsa e está tudo comprado são apenas teorias da conspiração.ruipsousa8 disse:Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.
Comentário ridículo. Foi o Porto que andou a tentar corromper jogadores por todo o lado?!?ruipsousa8 disse:Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/cassio-tambem-acusa-cesar-boaventuraLionn acusa César Boaventura de aliciamento em jogo com Benfica
Antigo defesa do Rio Ave terá dito em tribunal ter sido abordado pelo agente.
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--empresario-com-ligacoes-ao-benfica-suspeito-de-aliciar-quatro-jogadores-do-maritimoCássio também acusa César Boaventura
Guardião declarou à PJ que foi alvo de tentativa de aliciamento. Agente aponta versões diferentes
Empresário ligado ao Benfica suspeito de aliciar jogadores do Marítimo
PJ investiga alegada compra de jogadores da equipa que jogava contra as águias. Boaventura reagiu na CMTV, negando a acusação.