É um grande profissional mas o mais provável é não vir a aguentar fisicamente toda a próxima época. Por mim, obrigado e boa sorte ... noutro lado.
Com 37 anos andava a sprintar aos 90min, em claro esforço, enquanto outros nem se mexiam.Fim de linha. Precisamos de lideres e pernas.
E bem inferior ao Djálol, Grujic, Pepê..Tem o ordenado igual ao do pepe... Como é possível? Ainda bem que é o clube do coração, saída a custo zero... Regressa com um ordenado chorudo... É fácil assim jogar no clube do coração...
Já outros tinham ordenado chorudo e não queriam estar aqui. Têm cláusulas baixas em época de transferências e 20% das mesmas. Esses sim, são verdadeiros portistas.Tem o ordenado igual ao do pepe... Como é possível? Ainda bem que é o clube do coração, saída a custo zero... Regressa com um ordenado chorudo... É fácil assim jogar no clube do coração...
Esses sao iguais... A ida estratégica para o Ajax... Cheguei a ouvir falar de uma cláusula do rodrigo Conceição.. Se fizesse um determinado numero de jogos na equipa principal recebia uma pipa de massa...Já outros tinham ordenado chorudo e não queriam estar aqui. Têm cláusulas baixas em época de transferências e 20% das mesmas. Esses sim, são verdadeiros portistas.
Não me surpreenderia nada.Esses sao iguais... A ida estratégica para o Ajax... Cheguei a ouvir falar de uma cláusula do rodrigo Conceição.. Se fizesse um determinado numero de jogos na equipa principal recebia uma pipa de massa...
Também não acho que a desgraça tenha vindo por ele, mas discordo que possa ser um 4 central, esse lugar devia ser estar reservado a alguém que se lhe reconheça futuro e não passadoO Marcano pode ser o 4° central do plantel se aceitar um salário menor.
A desgraça desta época passou por muitos mas não por ele.
O 4central podem bem ser alguém que menos utilizado, quando chamado não entrega.Também não acho que a desgraça tenha vindo por ele, mas discordo que possa ser um 4 central, esse lugar devia ser estar reservado a alguém que se lhe reconheça futuro e não passado
O que ganha não é o que ganhara mum novo contrato. Por mim por algo do tipo 50%, do que ganha atualmente pode continuar. Com os seus 37 anos correu muito mais do que alguns de 20 neste mundial.para o que ganha e para a sua mediocridade tem que sair